quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Nós na fita", stand up com Leandro Hassum e Marcius Melhem




Sucesso absoluto de público e crítica há oito anos, a comédia Nós na Fita já foi assistida por mais de um milhão de pessoas. Marcius Melhem e Leandro Hassum voltaram ao HSBC Brasil nos dias 21 e 22 de agosto para aumentar esta marca de risos, porém com a temporada encerrada este ano em Sampa.
Sob a direção de Alexandre Régis, comediante experiente com mais de 30 anos de televisão, a dupla aborda com inteligência temas como casamento, futebol e carnaval. O texto explora o talento dos dois atores num formato de “Stand up comedy” e cativa a plateia pela relação direta entre os atores e o público. O improviso também é uma das armas dos dois atores para situações inusitadas propostas pelo próprio público.
A química da dupla foi descoberta inicialmente por plateias de apenas 120 pessoas. Em pouco tempo foi ganhando fama e teatros maiores, indo parar na TV. Primeiro com o quadro “Os seguranças”, do programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e depois com “Os Caras de Pau”, agora um programa próprio na emissora. Leandro conquistou o “Prêmio Coca-Cola” de melhor ator em 1999 e Marcius o “Troféu Mérito de Ator Revelação” em 1992. O talento da dupla também foi constatado no “I Prêmio Zilka Salaberry” para teatro infantil, em que os dois dividiram o prêmio de melhor ator, na peça “Nós no Tempo”. Marcius fez também o quadro “Lady Kate”, com Katiúscia Canoro, pelo qual foi indicado para o Prêmio Contigo de Televisão como melhor ator comediante de 2008, e depois arrancou gargalhadas do público como o “Radesh”, da novela Caminho das Índias, da TV Globo.
O espetáculo contou com algo inédito: transmissão em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais. Todos poderão se divertir com os esquetes cômicos dos artistas em cena, compreendendo os diálogos com qualidade técnica e visual via telões. Essa é uma iniciativa mais que bacana, agregando público e fazendo com que todos possam se divertir.
Acredito que esse pontapé inicial seja um atributo básico e indispensável para todo e qualquer show e espetáculo da cidade.

Ficha Técnica

Texto: Marcius Melhem
Elenco: Leandro Hassum e Marcius Melhem
Direção: Alexandre Régis
Luz: Eduardo Salino
Trilha sonora: Alexandre Régis
Figurinos: Joana Rosenfeld
Programação Visual: Lilian Doyle
Produção: Cristiana Lara Resende


Fotos: Celitu
Por: Telas e Palcos




Nenhum comentário:

Postar um comentário