sexta-feira, 7 de outubro de 2016

"Léla e a Turma da Aquarela" no Teatro Municipal de Santo André

Depois de passar por diversos teatros de São Paulo em 2015, o espetáculo "Léla e a Turma da Aquarela" está de volta em 2016, totalmente reformulado. Com novas músicas e em novo formato, o musical conta com música ao vivo e mais interação com o público.
O espetáculo convida as crianças para fazer uma verdadeira viagem pelo mundo da fantasia. Junto de um elenco formado por 5 personagens, os pequenos vão aprender valores importantes como o respeito pelos pais, os cuidados com o planeta e com a higiene, não ter preguiça e dar valor às amizades.
Com 12 músicas, o elenco busca incentivar as crianças a descobrir a magia do teatro.
"Nosso objetivo com o projeto tem sido trazer o encanto do teatro para a vida de crianças que foram criadas em uma era digital. O musical tem esse poder de fazer a criança se conectar com os personagens que estão ali pertinho, e não apenas na TV. Essa é uma maneira muito eficaz de educar e trazer diversão", explica Aldrey Sobrinho, idealizadora do projeto.

Fotos: Divulgação.


A reestreia acontecerá no dia 16 de outubro, no Teatro Municipal de Santo André, ás 15h da tarde. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro a partir das 10h30 ou pelo telefone (11) 97117-1766.
O musical tem produção geral de Aldrey Sobrinho e direção coreográfica por Sara Fernandes.
 
Serviço
Data: 16 de outubro
Horário: 15h
Local: Santo André, Praça IV Centenário - Centro, SP
Tempo: 50 minutos de espetáculo
Valor: R$ 25,00 inteira e R$15,00 meia (*crianças até 5 anos não pagam)
Contato: (11) 97117-1766
Elenco: Aldrey Sobrinho, Bruno Ferrara, Carolla de Rosi, Ilson Vieira, Maitê Leal, Márcio Souza e Priscila Slonzon

Sobre o Musical
Léla é uma garota muito sábia, é a mais velha da turma e está sempre passando conselhos para o grupo e para todas as crianças, orientando e ensinando. Gosta de dançar e de cantar, e ensina para a turma que, levando a vida na brincadeira, tudo fica bem mais gostoso.
Macacolé, é um macaco muito brincalhão e bagunceiro. Seu passatempo favorito é comer bananas e jogar futebol, o que faz muito bem por sinal! Afinal ele nasceu no 'país do futebol'.
Gata Pink, é uma gata charmosa, dengosa e meiga. Por ela o mundo seria todo cor de rosa. Grande amiga da turma, sempre pronta para ajudar e brincar.
Zatari, é um robô preguiçoso e as vezes mal-humorado, pois em muitas brincadeiras ele tem dificuldade de acompanhar seus amiguinhos, mas, mesmo com as suas limitações, pois ele é um robô, é um grande amigo. Com todo o incentivo e orientação dos amiguinhos ele aprende que ter preguiça é feio e se torna mais amável. Enquanto isso, nós aprendemos com ele que não devemos discriminar nossos amigos que de alguma forma, seja física, raça, religião, condição social, entre outras, são diferentes da gente! O que vale é a amizade entre todos nós.
Boneca Lilica, é uma boneca amorosa e estabanada, adora estar junto com os amigos, é super companheira e está sempre pronta para conversar, brincar, cantar e dançar. Afinal quem não tem ou teve uma amiga boneca.
Juntos, eles aprendem a valorizar as amizades, respeitar diferenças, obedecer aos pais, respeitar aos mais velhos, não falar palavrão, lavar as mãos antes de comer, cuidar da natureza e muito mais. Afinal, que graça teria ter tantos brinquedos se não se tem amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário