terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mais uma rodada da peça teatral “Humor em Doses” acontece em São Bernardo do Campo

Com muita música e humor, apresentação coloca em cena temas relacionados à saúde

Devido ao sucesso da última apresentação, mais uma rodada da peça “Humor em Doses” chega à São Bernardo do Campo nos dias 9 e 21 de setembro, abordando informações relacionadas à saúde como, por exemplo, automedicação, DST, higiene pessoal e gravidez na adolescência. A apresentação teatral do dia 9 acontece na Fraterno Associação Assistencial às 14h40 e no dia 21 de setembro no Centro Educacional Unificado Celso Augusto Daniel às 9h e 14h, organizada pela Incentivar Produções e apoiadas pela COOP – Cooperativa de Consumo, por meio da Lei ProAc.
Desenvolvido pelo Grupo Komedi, o projeto promove arte, conscientização e entretenimento por meio de trapalhadas de palhaços que trazem paródias de canções populares e de cantigas infantis tratando de temas específicos ligados à saúde. Atrações circenses completam a diversão da plateia, com artistas apresentando números de malabarismo e mágicas.
Além da informação, o projeto Humor em Doses apresenta, por meio de suas peças, a importância do riso para a saúde. “O riso está com a expressão de emoções positivas. Isto poderia ser a base para a expressão bem conhecida mundialmente de que "o riso é um bom remédio". Nossa intenção é levar ao público informação e entretenimento, diminuindo o estresse e a ansiedade, relaxando a tensão muscular e a dor”, ressalta Rodrigo Nascimento, coordenador de comunicação do Grupo Komedi.


Foto: Divulgação.



Ficha técnica:
Elenco: Companhia Luar ao Avesso
Direção Geral e Musical: Raul Figueiredo
Patrocínio: Cooperativa de Consumo
Produção: Incentivar Produções
Apoio: Grupo Komedi


Serviço:

Humor em Doses

Data: 9 de setembro de 2016
Horário: 14h40
Local: Fraterno Associação Assistencial – Rua Artuelia, 56 – Vila Artuelia – São Bernardo do Campo / SP

Data: 21 de setembro de 2016
Horário: 9h e 14h
Local: Centro Educacional Unificado Celso Augusto Daniel – Rua Centauro, 190 – Cooperativa – Conjunto Habitacional Três Marias – São Bernardo do Campo (SP)


Sobre a Cooperativa de Consumo
Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão e para este ano estão previstos investimentos da ordem de R$ 121 milhões.
A Coop tem hoje 5,5 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.
Por ser uma cooperativa, seu objetivo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e comunidade, a exemplo do Ciclo de Palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras (lucro), quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações às entidades beneficentes das cidades em que a Cooperativa possui unidades de distribuição.

Sobre o Grupo Komedi
Com mais de 24 anos de mercado, o Grupo Komedi é especialista na gestão e produção de projetos culturais e esportivos, utilizando-se de leis de incentivo fiscais federais, estaduais e municipais. Com unidades em Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo, o grupo tem como missão gerar valor para seus clientes, aliando as metas corporativas e valores de seus parceiros ao desenvolvimento social, promovendo o acesso à cultura e ao esporte, além de fomentar educação ambiental, sustentabilidade e desenvolvimento humano.
Essa missão nasceu com a Editora Komedi que, desde de 1992, publicou inúmeros títulos, desde livros corporativos a obras que promovem acesso à leitura e à cultura para milhares de pessoas, principalmente crianças. Atualmente, a Komedi Projetos, por meio das produções culturais, artísticas e esportivas, leva, a todas as regiões do país, ações de alto impacto e de relevância para seus parceiros e para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário