segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Atenção São Paulo! Marcela Tavares está chegando!

Depois de uma curta temporada em São Paulo, a atriz e facebooker Marcela Tavares retorna a cidade com o show “Marcela Sem Filtro”, desta vez com convidados e formato de show especial, para apresentação única em 18 de setembro, às 19h no Tom Brasil.
Considerada fenômeno do Youtube e da rede social "Facebook", Marcela se destaca com seus vídeos irreverentes que já atingiram mais de 300 milhões de visualizações. Ela solta o verbo e não tem medo de polêmica. Em seu show de stand-up comedy, a humorista aborda temas variados como celebridades, relacionamentos e até política, o que torna o show digamos...muito polêmico. Esta é a oportunidade dos paulistanos conferirem de perto o talento dessa loira de olhos verdes - que só não virou modelo de sucesso por falta de 30 centímetros.
Um pouquinho mais sobre Marcela Tavares
A atriz Marcela Tavares, de 28 anos, é formada pela Casa de Artes Laranjeiras (CAL) e ficou famosa na Internet ao iniciar o canal no Youtube que leva o seu nome. Comediante e polêmica, ela vem ganhando os corações de cada vez mais seguidores. A atriz/Facebooker, como gosta de ser chamada, com quase 300mil inscritos em seu canal no Youtube, mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook e mais de 300.000.000 de visualizações em seus vídeos. Ela, que é uma artista completa, começou sua carreira bem nova, quando fazia teatro na escola. Já fez mais de 15 espetáculos  de Teatro. Marcela sonhava em ser modelo, mas por falta de 30cm de perna, resolveu seguir a carreira de atriz/comediante. Este ano, começou a viajar pelo Brasil com seu Stand Up Marcela Sem Filtro.
Sobre a produção
Produzido por Ana Paula Lima, que foi pioneira em produzir espetáculo com “youtubers” no elenco. Esteve à frente do espetáculo Deixa Eu Te Contar, um sucesso e fenômeno de público em 2015 e que levava ao palco as atrizes Kéfera Buchmann e Bruna Louise, com uma turnê pelo Brasil que foi assistida por mais de 100.000 pessoas. FriendZone, que contou com a presença dos integrantes do Galo frito, o 3º maior canal do YouTube: Cadore e Mederi, Pathy dos Reis (youtuber com mais de 1 milhão de inscritos) e Mary Lessa (protagonista da premiada série Julie e os Fantasmas).
SERVIÇOS
Marcela Sem Filtro
com Marcela Tavares e convidados
Supervisão: Fábio Gueré
Produção Executiva: Ana Paula Lima 
Data: Domingo, 18 de setembro de 2016.
Horário: 19h
Local: Tom Brasil - R. Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro, São Paulo
Gênero: Comédia / Stand up e Improviso
Duração: 70 minutos
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)
Capacidade: 1.800 lugares
Classificação: 16 anos
Venda de ingressos:
Através do site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do estabelecimento
Bilheteria: de segunda a sábado das 10h às 20h; domingo e feriado das 10h às 18h – venda de ingresso até a hora do show
Estacionamento: no local
Mais informações: (11) 4003-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário