quinta-feira, 23 de junho de 2016

Don Ernesto Guevara apresentou seu novo show ontem no Giramundo

Noite agradável ontem no Giramundo São Bernardo com o show do cantor Ernesto Guevara. Repertório escolhido a dedo e interpretado com muito talento e simpatia. Casa lotada de convidados, amigos, admiradores e imprensa.


Foto: Vanessa Cimino da Paz.

Prestes a completar 20 anos de carreira, Don Ernesto Guevara apresenta o novo show “Cantigas
Singelas”. A maturidade artística adquirida nesses anos todos trás um intérprete mais solto, equilibrado e feliz. “Me sinto assim mesmo, menos ansioso com o que há de vir, muito agradecido pelo que já passou e curtindo muito o momento atual”.



Foto: Vanessa Cimino da Paz.


Com um repertório escolhido fundamentalmente por Don Ernesto, o show contempla a trilha sonora de sua carreira. “Fiz uma seleção das canções que me acompanharam nesses anos todos de produções de espetáculos, foram mais de 15 shows, podemos colocar por baixo umas 150 cantigas, escolhi as mais singelas, na verdade as que me deram mais prazer em cantá-las.”



Foto: Vanessa Cimino da Paz.

Com releituras de Chico Buarque, Lulu Santos, Paralamas, Hildon, Cassiano, Tim Maia, Cazuza Caetano e Kleiton e Kledir o show carrega a alegria contagiante de diversos hits que marcaram época no cenário musical do país. “Procuramos elaborar releituras com cuidado, é muita responsabilidade mexer com esses caras e suas obras, mas sempre colocando não só a minha cara, mas também a cara da banda, o resultado ficou interessante cheio de soul, rock, baladas, drum and bass.”


Foto: Divulgação.


Banda
A banda formada por um quarteto impressiona não só pela qualidade, mas pelo currículo, Xinho Rodrigues produtor musical e baixista da cantora baiana Vânia Abreu. Marco da Costa também produtor musical e baterista de diversos nomes da MPB, como Maria Rita a qual produziu em parceria com Tom Capone seu primeiro Cd. Leandro Neri pianista com experiência em acompanhar diversos artistas consagrados como o grupo Quinteto em Branco e Preto e Edu Hopper guitarrista de puro talento.

Marco Da Costa/ Bateria -- Xinho Rodrigues/ Contra Baixo-- Leandro Neri/ Piano e Teclados—

Edu Hopper/Violão e Guitarra

“Privilégio tocar com esses músicos, o Xinho Rodrigues e o Leandro Neri já estamos juntos desde o  primeiro show em 1997, o Marquinhos é um monstro de baterista e um produtor musical fantástico e
o Edu é o mais recente na nossa história, um musico espetacular e talentoso demais.”

Show Data: 21/06/2016

Horário: 20h00

Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André

Entrada: Gratuita -- Estacionamento: Gratuito

Show 2 Data: 22/06/2016

Horário: 20h00

Giramundo São Bernardo (Rua Olegário Herculano, 235) Tel. 011 4125 5374/11 4337 1163

Entrada: R$ 20,00

Estacionamento: n/c

Produção executiva:

Lu Carvalho/ 11 99582 6078
luvoxcarvalho@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário