terça-feira, 15 de março de 2016

Sons da NOVA comemora 30 anos da carreira de Jair Oliveira

O Projeto Sons da NOVA leva ao palco do Bar Brahma, no Centro de São Paulo, o cantor Jair Oliveira, que comemora 30 anos da carreira, em três apresentações, nos dias 8, 9 e 10 de abril.
Sua trajetória artística começou em meados de 1981, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Em seguida, alcançou grande sucesso como Jairzinho, no grupo infantil Balão Mágico, aos seis anos de idade. O tempo passou e Jair Oliveira se tornou um respeitado representante da jovem Música Popular Brasileira, como cantor, compositor e produtor.

Foto: Divulgação.

O artista apresenta seu disco “Jair Oliveira 30”, que foi lançado em DVD e Blu-ray, mescla diferentes vertentes e experiências musicais ao longo de sua carreira - do samba ao jazz, do soul ao ‘funk setentista’, do clássico à música popular, narrando sua trajetória, influências, experiências, brasilidade, musicalidade e talento.
Acompanhado por experientes músicos, o show traz no repertório canções como “Tiro Onda”, “Você por Perto”, “Mulata Rainha”, “Falso Amor” e algumas surpresas.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Bar Brahma - Centro, pelo telefone 11 3224-1251 e também pela internet (www.totalacesso.com.br).

NOVABRASIL FM
A rede de rádios NOVABRASIL FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a Rádio tem a preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a NOVABRASIL FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br

Sons da NOVA
O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da NOVABRASIL FM. Trata-se do Sons da NOVA, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, alternando entre grandes eventos e outros em clima intimista. A rede de Rádios NOVABRASIL FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br.
SONS DA NOVA COM JAIR OLIVEIRA
Local| Bar Brahma – Centro
Endereço| Av. São João, 677 Centro- SP (Cruzamento com Av. Ipiranga)
Data| 8, 9 e 10 de abril
Horário| 22h    
Preço| R$ 70,00
Telefone| 11 3224 - 1251
Capacidade| 185 pessoas sentadas
Censura| 18 anos
Duração| Aproximadamente 1h30
Abertura da casa| 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento| Dinheiro / cartões de crédito Visa, Mastercard); (cartões de débito Visa)
Estacionamento com manobrista| R$ 20,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
Informações e compra de ingressos:

# BAR BRAHMA - Avenida São João, 677 - Centro.
(Horário de atendimento: segunda à sexta, das 10h às 21h - Sábado das 10h às 19h)

# COMPRA POR TELEFONE - Bar Brahma - Tel: 11 3224 - 1251
(Horário de atendimento: segunda à sexta, das 10h às 21h - Sábado das 10h às 19h)
(Formas de Pagamento: (Cartões de crédito Visa, Mastercard); (cartões de débito Visa);

# COMPRA PELA INTERNET:
 (Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard); (cartões de débito Visa).

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário