sexta-feira, 18 de março de 2016

Maria Rita traz show "Piano e voz" para São Caetano dia 2 de abril

MARIA RITA - "PIANO E VOZ"
A Up Eventos traz para São Caetano do Sul o show Voz e Piano, da ganhadora de onze prêmios Grammy Latino, Maria Rita.
Dia 02 de abril de 2016, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, a aclamada filha de Elis Regina vem para o ABC, junto do pianista Tiago Costa, para reviver clássicos de toda a sua discografia, como: "Encontros e Despedidas", "Romaria", "Cara Valente" e "Agora Só Falta Você".

Foto: Divulgação.


Apresentados de maneira essencial, trazendo a letra, a canção e a interpretação para o primeiro plano, junto com emoção e muito significado... Um show intimista, transitado pelo sofisticado ritmo do jazz, uma viagem musical!
Maria Rita tem seis discos gravados, sendo o mais recente Coração a Batucar, de 2014, que conta com os singles: Rumo ao Infinito e É Corpo, É Alma, É Religião.
O CD de 2014 foi também vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba de 2014, além de ter rendido um Disco de Ouro e turnês pelas principais cidades brasileiras, além de Europa, América Latina e Estados Unidos.
Classificação: Livre.
Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: PET STOPEndereço: Alameda São Caetano, 1807 - Santa Maria - São Caetano do Sul
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10:00hs até as 18:00hs.
Serviço: 
Maria Rita: "Piano e voz"
Quando: 02 de abril - sábado,  às 19h00
TEATRO PAULO MACHADO DE CARVALHO
Alameda Conde de Porto Alegre, 840 - Santa Maria
São Caetano do Sul - SP

Realização: UP Eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário