quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Shopping Butantã recebe o músico Derico Sciotti

Músico fará parte de programação especial do tradicional Ponto do Piano

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Ponto do Piano do Shopping Butantã recebe o músico Derico Sciotti, integrante do “ Quarteto do Jô” do Programa do Apresentador Jô Soares da Rede Globo. Durante cerca de cinquenta minutos, o profissional irá interpretar grandes sucessos da música, com seu irmão Sergio Sciotti na formação Duo Sciotti, Piano e Saxofone respectivamente. A apresentação acontece hoje (06), às 17 horas, e a entrada é gratuita.


Serviço
Ponto do Piano
Data: 06/08/2015
Horário: 17h
Local: Shopping Butantã, piso G2 - Avenida Francisco Morato, 2.718 - São Paulo/SP
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 10h às 20h

Derico do Jô em Duo Sciotti
Multi-instrumentista de carreira nacional e internacional, Derico atua como solista na Orquestra de Belo Horizonte (MG) e também faz parte da Orquestra Filarmônica Bachiana Jovem de São Paulo, regida pelo Maestro João Carlos Martins. O profissional também é contratado da Rede Globo, onde atua junto com “O Quarteto” no Programa do Jô, além de ministrar palestras e workshops sobre instrumentos musicais (flauta e saxofone) e a profissionalização do mercado de trabalho para o músico brasileiro.

Sobre o Shopping Butantã
O Shopping Butantã, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, recebe cerca de um milhão de visitantes por mês. São mais de 30 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O shopping também conta com uma programação especial, como o Ponto do Piano, além da Central de Cursos gratuitos, Teatreira do Butantã e o Programa de Fidelidade Butantã Prime, que oferece diversos benefícios aos consumidores. O centro de compras possui aproximadamente 170 lojas satélites, 14 redes de fastfood, 11 quiosques e um restaurante, além de quatro lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia e Ponto Frio. O local ainda conta com três salas de cinema Playarte e três pisos de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário