terça-feira, 28 de julho de 2015

Toquinho se apresenta em Santo André com apoio do Club&Casa Design

Na noite do dia 23 de julho, 5ª feira, o Clube Primeiro de Maio foi palco para o cantor, compositor e instrumentista Toquinho contar por meio de suas músicas um pouco de sua história. Na platéia, além dos fãs, cerca de 400 convidados do Club&Casa Design, entre profissionais e lojistas associados, dispostos em mesas exclusivas, puderam desfrutar da companhia uns dos outros ao som de clássicos da música popular brasileira.

Toquinho e seu violão. Foto: Divulgação.

Thiago Sodré, um dos diretores do Club&Casa Design, Maurício Barotti,
o cantor Toquinho, Anselmo Venzol e
 Evando Sodré, também diretores do Club&Casa Design.
Foto: Divulgação.

Assim como no trecho de Aquarela, “com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo”, os arquitetos, designers de interiores, entre outros profissionais associados ao Club&Casa Design, tornaram-se referência no mercado pela dedicação em concretizar sonhos de clientes ao longo de suas trajetórias. Nada disso seria possível, claro, sem a ajuda de lojistas comprometidos com seus segmentos.

A designer de interiores Thelma Salles, Sandra Barbaroto, proprietária
 da Efeitoluz, Thiago Sodré e a designer de interiores Silvana Borzi.
Foto: Divulgação.

As designers de interiores Daniela Inês e Marli Assis.
Foto: Divulgação.

“Proporcionar experiências incomparáveis aos associados, fortalecendo o elo entre profissional e lojista, sempre esteve entre nossas propostas”, ressalta o diretor do Club&Casa Design, Thiago Sodré.

Italo Priore, Daniele Capo e Bruna Turquiai,
proprietários do IBD Arquitetura e Interiores.
Foto: Divulgação.

 Este, além de outros eventos que têm sido realizados, faz parte de uma série de ações para valorizar os parceiros, profissionais e lojistas associados. “Outros estão por vir”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário