quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Pick-Ups são homenageadas no Encontro de Carros Antigos

Clube convidado da noite ilustrou o evento com raridades

Na terça-feira, dia 11 de agosto, o Encontro de Carros Antigos do ParkShoppingSãoCaetano chegou a sua 41ª edição, com a participação do Pick-Ups Club. 




O evento que é gratuito e organizado pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul, começou a partir das 19 horas, no estacionamento subsolo do empreendimento.

O Pick-ups Club, criado em 1997, é dedicado a caminhonetes com mais de 30 anos de fabricação, de todas as marcas e modelos. O clube conta com diversos modelos originais e modificados. 


Os veículos, que inicialmente eram vendidos como carros de transporte de cargas, só começaram a ser utilizados para passeio a partir de 1940, 20 anos depois da sua primeira criação em 1925. 

Além da oportunidade de conhecer outros modelos de veículos, os expositores também poderão compartilhar suas experiências e amor pelos carros. 


Os interessados devem se inscrever no Automóvel Clube de São Caetano do Sul por e-mail (acscs@acscs.com.br) e contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário