terça-feira, 21 de julho de 2015

Doutor Lubrifica inaugura em São Caetano do Sul

No último dia 16 de julho foi realizado no Jardim São Caetano o evento que determina o início da expansão da marca na região do Grande ABC. Fixada na cidade de São Caetano do Sul, convidados especiais, formadores de opinião, empresários e imprensa, todos passavam pelo tapete vermelho que os direcionava à apresentação do primeiro carro da frota.  

Foto: Divulgação.


A marca delivery, que já iniciou as atividades no dia seguinte, garante um serviço classe A com preço popular. Com seu jargão:
 " Simplifique, chame a Doutor Lubrifica" promete agilidade, preço e qualidade sem sair de sua casa ou escritório. E o mais interessante: sem custo de mão de obra e visita.

Foto: Divulgação.

Dos serviços realizados:
Troca de óleo
Troca de filtro de: óleo, combustível, Ar do motor e Ar de cabine
Higienização do Ar Condicionado
Lavagem Ecológica





Histórico do proprietário: Thiago Brito

Envolvido com o setor automobilístico desde criança, sua experiência na indústria automotiva se iniciou quando tinha apenas 14 anos de idade. Empresas importantes como: Stevaux, Brosol e Dana fortaleceram sua carreira de Engenheiro até entrar na MWM. Com formação em Engenharia de Controle e Automação e MBA em Gestão de Negócios, atuou por muitos anos fora do Brasil em alguns países da Ásia, Europa e Américas, no qual gerenciou a Engenharia de Serviços localizada no México - onde residiu por 2 anos. Com esta experiência, surgiu uma oportunidade melhor na empresa Brasmeck Juntas Automotivas,no qual Thiago gerencia a Engenharia de Desenvolvimento e Processo e também uma nova planta do grupo.



A ideia da Dr. Lubrifica surgiu por experiência própria quando em uma ocasião um de seus amigos quase fundiu o motor por ter esquecido de trocar o óleo e, também, quando por necessidade percebeu que não conseguia tempo suficiente para uma troca de qualidade de alguns itens de seu carro.

Realização e produção: 
Base Comunicação
(11) 2534-2204
Ana Silvia E.Barroso
Diretora de Planejamento
(11) 9 9359-2779





Nenhum comentário:

Postar um comentário