terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O ROCK ACORDOU NO ABC PAULISTA

As bandas Teorias do Amor Moderno, The Vallens, Joss e Last Train fazem show gratuito neste sábado (6), na Concha Acústica, em Santo André
A união de um grupo de músicos independentes do ABC Paulista resultou num projeto inédito que estreará sua temporada de shows neste sábado (6/12), a partir das 12h, na Concha Acústica (Praça do Carmo – Centro), em Santo André. Batizado de "O Rock Acordou", o evento contará com apresentações das bandasTeorias do Amor Moderno, The Vallens, Joss e Last Train. A entrada é livre.






Sobre o projeto
Organizado e idealizado de maneira independente pelas bandas Teorias do Amor Moderno, The Vallens, Joss e Last Train, "O Rock Acordou" tem como objetivo divulgar o trabalho produzido pelos músicos locais por meio da utilização de espaços públicos, e integrar artistas da região com os cidadãos através da promoção cultural.


"O Rock Acordou" é resultado da forte cena musical existente na região do ABC Paulista e da sua necessidade de ser divulgada, conhecida, valorizada, e acima de tudo, usufruída pela população. Os organizadores acreditam que a cultura é um importante canal de conscientização, cidadania e integração social.


Conheça mais sobre o trabalho das bandas:
Teorias do Amor Moderno - www.facebook.com/teoriasdoamormoderno 
The Vallens - www.facebook.com/OsVallens 

Acesse a fanpage do projeto: www.facebook.com/orockacordou


SERVIÇO
O ROCK ACORDOU (com as bandas Teorias do Amor Moderno, The Vallens, Joss e Last Train)
Data: sábado, 6 de dezembro de 2014 – às 12h
Local: Concha Acústica (Praça do Carmo – Centro – Santo André-SP)
EVENTO GRATUITO

2 comentários: