quinta-feira, 17 de abril de 2014

"1° SAMBABC" Contará com aulas do mestre Jimmy de Oliveira

Ao falar do Brasil para qualquer estrangeiro as primeiras coisas que vem a mente deles são o futebol e o samba. Tradicionalmente nosso, o samba, é alegre, divertido, animado e não deixa ninguém parado. Como já dizia um grande sambista "Quem não gosta de samba , bom sujeito não é , ou é ruim da cabeça ou doente do pé".


   E dentro deste ritmo encontramos alguns estilos  de dança como o samba de gafieira tradicional e o funkeado. Neste caso ambos são para dançar com um par. E para difundir e ganhar novos adeptos para dançar  samba na região , o Studio de Dança Raoni Bonança realizará o "1° SambABC".

    O evento contará com um intensivo de aulas ministradas pelo  mestre Jimmy de Oliveira, renomado professor e coreografo do Rio de Janeiro, e também pelo diretor da escola , professor e coreografo Raoni Bonança.
  

     O "SambABC" acontecerá no dia 04 de maio, das 12h ás 18h, no Studio de Dança Raoni Bonança (Rua do Centro, 132), em Santo André. O evento será divido em dois módulos, iniciante e intermediário, sendo 3 aulas em cada módulo ou 6 no total.


    Os interessados podem fazer as inscrições no local ou através do telefone: (11) 2598-0128 ou pelo site: www.studioraonionanca.com,  até o dia 02 de maio ou enquanto houver vagas.
Serviço:

“1° SAMBABC”

Data: 04  de maio (domingo)
Horário: das 12h ás 18h.
Valor: de R$ 60,00 á R$ 110,00
Tempo de duração: 6hs
Local: Studio Raoni Bonança de Dança (Rua do Centro, 132 – Camilópolis-  Sto André)
Informações e inscrição: (11) 2598-0128 ou pelo site: www.studioraonionanca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário