quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Grupo Baby Beef apresenta: 6º Grito de Carnaval

No próximo dia 21 de fevereiro a partir das 22h, no Estação Jardim, acontecerá o “6º grito de carnaval do Baby Beef Jardim”, o mais charmoso e tradicional do ABC, onde toda a família poderá se divertir com muita alegria e descontração.


 Sucesso nas edições anteriores, o “Grito de Carnaval” com o tema Carnaval de Rua, contará com a presença de  famílias tradicionais e personalidades do Grande ABC.  A 6ª edição (2014) está cheia de atrações e promete surpreender mais uma vez. A Banda AN vem com coreografia e figurinos bem trabalhados e apresenta três horas e meia de muita música.  Tocando as tradicionais marchinhas, samba, sambas enredo e  também axé.  As atrações da noite ficarão por conta de uma fanfarra e a Escola de Samba Rosas de Ouro que fará uma entrada triunfal no salão do Estação Jardim.


O folião não terá descanso, um DJ comandará o som para não deixar a peteca cair nos intervalos da banda.
O cardápio  é todo elaborado como nos outros anos e leva nomes sugestivos como: Comidinhas Folia de Rua, Jantar Alegria Nota 10, Sobremesa Embalo da Folia e Café da Madrugada Não Cai Não. 
A festa não tem hora para acabar !!. Ao final será servido um maravilhoso café da manhã, encerrando assim mais uma noite especial proporcionada pelo Baby Beef, juntamente com seus parceiros e clientes.

Serviço 
Data: 21 de fevereiro de 2014
Horário: 22h                               

Local: Estação Jardim – Rua das Bandeiras, 196 – B.Jardim – S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário