quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa Country no Baby Beef Jardim

Eventos memoráveis em qualquer época do ano, essa é uma das características marcantes do Grupo Baby Beef Jardim que exibe em seu portfólio o registro das melhores festas do ABC.
O Estação Jardim compreende um espaço privilegiado. Seu ambiente exclusivo e inusitado exibe linhas rústicas que decoram um grande salão com estrutura moderna.
A junção do rústico e moderno, somados ao cardápio assinado pela premiada cozinha do Baby Beef Jardim, são os ingredientes para o reconhecimento, sucesso e tradição acumulados anos após anos.
De festivais em festivais o Estação Jardim oferece aos seus clientes e amigos o que há de melhor em gastronomia e entretenimento e por que não dizer em cultura, já que reverencia em diversos eventos, tradicionais festas e comemorações.  
Baby Beef a moda Country
Às tradicionais festas juninas e julinas que acontecem em várias regiões do Brasil nessa época do ano, incorporou-se a festa country.      
Tipicamente americana, a festa country surgiu no interior dos Estados Unidos, nas regiões do Texas.
No Brasil, a maior festa country (atualmente) teria começado na mesa de um boteco de esquina de Barretos, quando 17 rapazes participavam de um encontro regado a muita cerveja e cachaça.  A reunião que tinha como pauta a arrecadação de dinheiro para festas e afins foi o pontapé inicial para aquela que viria a ser a maior festa country do país.
Em 1985, na sua 30º edição, deixou o centro de Barretos e se transferiu para o Parque do Peão, onde anualmente são expostos desde produtos agropecuários a roupas country, botas e cintos de couro de avestruz a artigos de decoração. 
Assim, as festas countrys, tão apreciadas por suas características, se incorporaram ao calendário de eventos de muitos lugares.  No Estação Jardim não poderia ser diferente: O espaço sofisticado e elegante, será preparado para acolher uma animada festa country com decoração temática, touro mecânico, bailarinos e comidas típicas sertanejas.
Além disso, o show de dupla sertaneja deixara o ambiente ainda mais inspirado para que os convidados se sintam num autentico evento country.    
Os convites individuais, cujo valor inclui bebidas e alimentação, podem ser adquiridos por R$ 180,00.
A Festa Country Baby Beef Jardim ocorrerá no dia 21 de junho a partir das 22hrs.
O espaço Estação Jardim está localizado no Bairro Jardim, Rua das Bandeiras, 196 ao lado do restaurante Baby Beef Jardim.
Serviço
Festa Country
Dia: 21 de junho 2013 à partir das 22h

Local: Estação Jardim – Rua das Bandeiras, 196 – B.Jardim – S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário