terça-feira, 25 de junho de 2013

Daniel apresenta “Pra ser Feliz”: Jantar / Show no Restaurante São Judas Demarchi

Repetindo o sucesso de 2012, Daniel retorna ao Restaurante São Judas Demarchi com o Show “Pra ser Feliz” para alegria dos fans e dos muitos clientes que reservam seus lugares com meses de antecedência.

Canções inesquecíveis de sucesso marcam o show deste Cantor que trás o amor em seu coração. 
Mais uma vez o público do Restaurante estará presente no dia 28 de junho, com casa lotada o São Judas se posiciona como um dos melhores locais para show do ABC e um dos poucos que possui Jantar e Bebidas a vontade incluso no ingresso unido a um ambiente agradável e familiar.
           

 PRA SER FELIZ 
  
Celebrando o Amor, a Paixão e a Alegria de Viver...


É assim que o cantor Daniel estreou seu novo show “Pra ser feliz” no Credicard Hall em São Paulo, com direção de Marcelo Amiky e uma grande equipe envolvida.


Morrer de saudades, sofrer por um amor, querer estar perto quando se esta longe, amar incondicionalmente, se entregar até o último momento, viver o presente da forma mais intensa e apaixonada,  arriscar-se e ser feliz. Como em um roteiro de um filme Daniel passeia pelas emoções e sentimentos que constroem nossas relações e marcam momentos inesquecíveis.


Romântico por essência, Daniel experimenta nesse show outras sonoridades, novos arranjos e apresenta algumas canções como “Pra ser feliz”, “Embora”, “Inevitável”, “E agora” (nova música de trabalho)que estão em seu novo álbum, lançado recentemente pela Sony Music e que já começa a preparar o terreno para as comemorações de seus 30 anos de carreira neste ano.


Trio de metais e guitarras trazem uma sonoridade mais “pop”, e além de grandes sucessos como “Te amo cada vez mais”, “Adoro amar você”, “Eu me amarrei”, e o mais recente “Do outro Lado do Rádio”, nesse novo show Daniel traz ainda algumas releituras de Marisa Monte e Roberto Carlos, e antigas canções de seu repertório não tão conhecidas do grande público, mas que trazem algo de especial na trajetória do cantor.


“Pra ser feliz” marca um momento importante na vida e obra do cantor, em que se sente maduro e ao mesmo tempo aberto a novos desafios vivendo intensamente a felicidade de cada instante.



Dia : 28 de Junho de 2013 
Local : Restaurante São Judas Tadeu
                                Avenida : Maria Servidei Demarchi , 1749 - São Bernardo do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário