quinta-feira, 21 de março de 2013

Padaria Maria Eugênia: novo conceito de sabor e prazer na região do ABC



Foi inaugurada na noite de ontem, 26 de março, em grande estilo a Padaria e Confeitaria Maria Eugênia. Com ambiente agradável, arejado, iluminado, com produtos de qualidade e excelente atendimento., a nova padaria promete ser um ponto de referência na cidade.

Sua  proprietária, Val Serrano, experiente empresária da área de turismo, ao idealizar o empreendimento, levou em consideração um importante conceito: o de que toda boa padaria acaba se tornando um ponto de encontro de prazerosa convivência.


Além desse espírito, outro importante detalhe permeou a criação da padaria: A realização de um sonho. Criada em homenagem a D. Maria Eugênia, uma senhora espanhola, que com sua arte de cozinhar deixou na lembrança sabores inesquecíveis e memórias valiosas.

Projetada e construída num terreno localizado no Bairro Campestre, a padaria teve suas obras iniciadas em 2012 e desde então, sua proprietária acumulou e dominou, com auxilio de amigos e fornecedores, as experiências e técnicas que envolvem o segmento.

Tudo isto para oferecer as melhores experiências em sabor e panificação em um ambiente bonito e agradável.



A Padaria Maria Eugênia contará em sua abertura com 80 colaboradores que compartilham da mesma missão: “Serem os melhores naquilo que se propõem a fazer, com foco absoluto nas atividades, garantindo desta forma, os melhores produtos e serviços aos clientes”.

A Padaria e Confeitaria Maria Eugênia, deseja consolidar-se como a melhor Padaria do ABC, fidelizando seus clientes com produtos e serviços de excelência e qualidade que poderão ser comprovados a partir do dia 27 de março.

Foto/reportagem: Vanessa Cimino
Leita também: Padaria Maria Eugênia inaugura em Santo André



Nenhum comentário:

Postar um comentário