terça-feira, 19 de março de 2013

Bruno & Marrone no São Judas Demarchi


Bruno & Marrone com o Show “Pela Porta da Frente”no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi

Abrindo a agenda de shows de 2013, o Restaurante São Judas Demarchi trouxe para seu fiel púbico, nesta última sexta feira, dia 22 de março a dupla Bruno e Marrone. Eles encantaram seus fãs com as tradicionais canções: “Dormi na Praça”, “Que Pescar que Nada”, “Choram as Rosas”, “Dama de Vermelho”, entre outras e novas como “Juras de Amor”, a belíssima “Já Não Sei Mais Nada” e “24 Horas de Amor”.



Bruno e Marrone
26 anos de carreira, 19 Cds e 06 Dvds lançados, a Dupla com o Show “Pela Porta de Frente”, vive um grande momento na carreira.  Grandes parcerias como "Sem Compromisso (Tchatchara)", com Michel Teló  a quem a dupla conhece desde 2006, onde o cantor era vocalista do grupo Tradição, que dividiu o palco com os sertanejos na canção "Tá Pegando", durante a gravação do CD e DVD "Bruno e Marrone ao Vivo em Goiânia".
Inovar é uma das principais características desses goianos que já passearam por diversos segmentos gravando com bandas de axé, forró e  calypso, além de samba e, claro música sertaneja quando gravaram com os ícones Milionário e José Rico. Essa diversidade que Bruno e Marrone levam para o palco utilizando um misto de recursos cenográfico e de imagens.


Fotos e reportagem: Vanessa Cimino
Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário