terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jogê: inaugura mais uma unidade em Santo André

Sofisticação, qualidade, variedade e conforto. É cercada dessas qualidades que a Jogê inaugurou, em 11 de setembro mais uma unidade no Shopping ABC, em Santo André.
A marca, já consolidada no mercado deminino de moda íntima e para dormir há 44 anos, trouxe uma expansão de suas unidades e conquista cada vez mais clientes e seguidores, os quais se aliam à tradição e à qualidade comuns dentre os produtos da Jogê.

Alessandra Santiago, empresária e proprietária de lojas no ABC e em São Paulo, já possui uma Jogê no Park Shopping São Caetano, porém, devido a demanda de mercado, inaugura agora sua segunda unidade em Santo André. O gosto pelo comércio é uma herança de família, pois seus avós eram comerciantes em Aparecida do Norte. Enquanto trabalhava e fazia faculdade de direito, Alessandra se preparava para seguir caminho no campo empresarial. Casamento e filhos foram lhe dando tempo necessário para amadurecer e concretizar os planos que tiveram início com a inauguração de suas lojas no ABC. A partir daí, não parou mais.

Coleção:  Jogê fala de amores no verão 2013
A inauguração da nova loja Jogê, não poderia ocorrer em melhor ocasião, pois as novidades surgem embaladas pela temporada de verão 2013. Amores e suas formas inspiram a coleção que foi dividida em três momentos, cada um deles expressa o DNA da marca em modelos cheios de frescor e, já que o verão é cor, essa energia chega sutil em detalhes que remetem aos movimentos da aquarela.
Os tons quentes aparecem no New Romantic, ao lado de cítricos e fluorescentes.  Para contrapor a cartela, estampas florais e geométricas, bem como pinceladas de tonalidades suaves. As cores frias pontuam o tema Rebel. Com uma pegada rebelde mais retrô, destaca-se aqui a mistura dos azulados com os verdes, cinzas e metalizados. Os neutros e nudes chegam em peças únicas, com uma proposta de transparências, no bege que se funde ao corpo, entre dourados e bordados, fazendo o contraponto com os neutros sofisticados.

As estampas da coleção passam pelos florais, as geométricas, o tie dye e a consagrada gravataria, sem deixar de lado os silks delicados tradicionais da marca.  Nesta estação a linha mariage e a sexy aparecem com variações de tecidos, rendas, bordados, aplicações de cristais e pérolas.  São peças pensadas para diversos tipos de noivas, das mais clássicas às mais modernas.
O colorido que dá o tom da temporada também aparece nos acessórios. Muitas nécessaires, em diversos tamanhos e formatos, tudo coordenando com a cartela da coleção.  A surpresinha fica por conta da linha de flip flops em tie dye que vem em uma bolsinha de feira colorida.

Confira de perto! Faça uma visita a Jogê
Shopping ABC – loja 504 – Piso Loft

Fotos e reportagem: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos
Clique no link abaixo e vistite o blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário