sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Divina Canela: nova marca de calçados em São Bernardo

Divina Canela especialmente pensada para mulheres que levam uma vida agitada,: trabalho, estudo, afazeres domésticos e não abrem mão de momentos prazerosos. Para todas as situações e momentos, levando em conta o conforto e a variedade de cores, detalhes, estilos e saltos, a gife Divina Canela exalta o público feminino: "Divina é você".
À frente desse novo conceito, o idealizador e proprietário Bruno Martins, inaugurou com estilo a sua loja em São Bernardo do Campo, ocupando assim, um espaço até então vago no segmento. O jovem empreendedor teve a oportunidade de ingressar em 2011 no segmento de calçados, se identificando de imediato. Após trabalhar durante um ano com outra marca, decidiu investir numa marca própria.
A proposta da marca Divina Canela é preencher essa lacuna no mercado de calçados e oferecer moda e variedade com preços atrativos. A marca aponta ainda com uma grande perspectiva, pois, futuramente, ele pretende expandi-la não apenas para outros Estados brasileiros, mas também internacionalmente.
A ampla loja possui atendimento personalizado e uma disposição atraente e prática de seus modelos de sapatos. A noite de inauguração foi regada a espumantes e quitutes, ao som agradabilíssimo do violonista Kituyang.
Divina Canela
Avenida Prestes Maia, 633 – São Bernardo do Campo



Fotos e reportagem: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos

Leia mais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário