sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Exaltasamba no Credicard Hall (03 de novembro)

Realmente foi uma noite especial para todos os presentes no Credicard Hall, em São Paulo. Quinta feira, 3 de novembro ficou marcada pelo grupo de pagode Exaltasamba. Animados, simpáticos e talentosos, os meninos, Thiaguinho, Thell, Péricles, Pinha e Brilhantina, acompanhados de seus instrumentistas, interpretaram muitos sucessos que marcaram a carreira do grupo e que celebra 25 anos de existência. Foram três dias de shows em Sampa e que marcaram sua despedida dos palcos por tempo indeterminado
Ritmos não faltaram nesse show: funk, pagode, samba e pop. O público lotou as três noites de apresentação na maior empolgação.
Para vocês terem ideia da quantidade de música que rolou nessa noite, aqui estão alguns dos sucessos interpretados pelo grupo: “Tô dentro, tô fora”, “A gente faz a festa”, “Nuvens de algodão”, “Mais que amigo”, “Acordar com você”, “Uma carta para Deus”, “Até o sol quis ver”, “Um minuto”, “Não tem hora e nem lugar”, “Megastar”, “Fugidinha”, “É no pagode”, “Livre pra voar”, “Tchau e bença”, “Tá vendo aquela lua” e com direiro a encerramento ao som de “Vou pedir pra você voltar”, de Tim Maia.

Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Natalia Bretones
Por: Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário