sábado, 29 de outubro de 2011

Pedro Mariano se despede de 'Incondicional' (29 de outubro)

O cantor Pedro Mariano se despediu na noite de 29 de outubro, no palco do Citibank Hall, que ele diz ser um local importante em sua carreira, da turnê 'Incondicional'.
Agora, Pedro e sua banda partirão para um novo show por conta de seu cd novo, nas lojas a partir da primeira quinzena de novembro, que ele avisou em primeira mão.
Porém, a turnê do cd Incondicional, arrasou os corações de suas fãs e encantou os ouvidos de todos por onde passou. Apesar de Pedro Mariano já ter previamente incorporado no show antigo, interpretou quatro dos sucessos que estarão em seu cd novo, mas que virão com uma inédita roupagem. São eles: 'Miragem', 'Pra você dar o nome', 'Antes não do que talvez' e 'Sei de mim', composição de Luiza Possi que fez uma participação mais que especial no show do amigo.
Podemos dizer que as composições que Pedro interpreta são de uma sensibilidade inigualável. E, ele faz tudo com maestria. Com a casa sempre lotada, Pedro Mariano acompanhado de dus banda de feras: Conrado Goys, Marcelo Elias, Leandro Matsumoto e Thiago Rabello arrasaram no palco fechando com chave de ouro essa turnê de sucesso.

Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário