segunda-feira, 10 de abril de 2017

Rubel se apresenta no Sons da NOVABRASIL dias 10 e 11 de abril, no Bar Brahma

O Sons da NOVABRASIL começa o seu ano com shows muito especiais. O Bar Brahma é o palco do artista Rubel nos dias 10 e 11 de abril, um dos nomes mais promissores da cena brasileira. Aos 25 anos, Rubel leva seu repertório ao palco do Bar Brahma com suas canções que transitam entre o folk e o MPB.
Seu sucesso se confirma na internet, onde o videoclipe para a música “Quando Bate Aquela Saudade”, dirigido por ele mesmo, conta com cerca de 3,6 milhões de visualizações.
Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Bob Dylan, Bon Iver e Fleet Foxes são outros artistas que fascinam Rubel, o que só reforça que ele se sente mais confortável no terreno da MPB clássica e do folk rock – tanto tradicional quanto contemporâneo.
Para o Sons da NOVABRASIL, Rubel prepara um show mais intimista e se aproxima do público cantando sucessos de seu primeiro disco Pearl, e adicionou ao repertório as inéditas “Partilhar” (cuja performance no Sofar Sounds acabou se tornando a mais assistida da série – confira no YouTube) e “Mantra”. Dependendo da noite, versões de “Esotérico” (Gilberto Gil) e “Tocando em Frente” (Renato Teixeira) ganham o setlist.
Neste show, Rubel assume a voz, violão e bandolin e estará acompanhado de Pablo Arruda no baixo e Bubu no trompete.


Serviço:
Local: Bar Brahma – Centro
Endereço: Av. São João, 677 Centro- SP (Cruzamento com Av. Ipiranga)
Data: 10 e 11 de abril
Horário: 20h (abertura da casa) | R$ 20h30 (inicio do show aprox)
Censura: 18 anos
Duração: 1h30 aprox.
Ingressos: Salão principal R$ 40 (valor único)

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Bar Brahma – Centro, pelo telefone 11 3224-1251.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário