quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Música clássica e street dance se fundem no Sesi Mauá

O concerto é dedicado ao compositor Johann Sebastian Bach e será no dia 3 de Dezembro, sábado às 20h. A entrada é gratuita.

O SESI Mauá recebe no próximo dia 3 de Dezembro, sábado às 20h, o espetáculo Filhos da Rua Bach. O recital da Cia. Street Sons em conjunto com o Conjunto de Música Antiga da USP investiga questões do movimento das danças de rua e sua relação com a música. A apresentação é gratuita.
Na apresentação, os músicos irão trazer clássicos do compositor Johann Sebastian Bach, para o público refletir sobre os mecanismos da linguagem barroca e a relação da construção das identidades atuais.
        Criado em 2001, o grupo ligado à Universidade de São Paulo desenvolve uma proposta que alia ensino, pesquisa e interpretação musical de alta qualidade. Seus participantes dominam a técnica de instrumentos antigos, trabalham ativamente em diversos setores da pesquisa histórica, traduzem e estudam tratados antigos, editam partituras e reproduzem instrumentos.
Filhos da Rua Bach foi criado especialmente para o Centro Cultural São Paulo (CCSP) e faz parte do projeto Experimento Barroco, que ressalta o interesse das curadorias de música e dança no processo criativo, nas experimentações inusitadas e no diálogo entre artistas e público.

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI Mauá Av. Presidente Castelo Branco, 237, Zaira.
AVCB: 258896                    - validade: 31/08/2021
Alvará: 030100-0                   - validade: 31/08/2021
Data e horário: 3 de Dezembro, Sábado às 20 horas
Capacidade: 131 lugares 02 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Erudito
Informações: 11 4542 8977/8978
Entrada gratuita – Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do espetáculo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário