quarta-feira, 14 de setembro de 2016

São Caetano recebe o show Relax: Luso + Cazuza

O cantor e compositor Luso se apresentará no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul, com o show Relax: Luso + Cazuza. A apresentação traz no repertório as composições do artista amazonense com parceiros e hits de Cazuza, uma de suas referências musicais. A banda é formada por Fernando Mangabeira, na guitarra e violão, Gerson da Conceição (baixo) e Nilson Silva na bateria.

Na playlist estão canções como Flying, Fatal, May Be, Cores, do EP Ynterkallado, e Relax, que estreou um video clipe , em julho, produzido pela Anksata Produções. Parte do show traz homenagem a um dos ícones do BR rock, Cazuza. Neste set, releituras de músicas como Mais FelizUm Trem Para as Estrelas que dialogam e se identificam com as canções de Luso. A direção do show e do videoclipe são de Wildiner Franco. A produção-executiva é de Rosane Teixeira.

O show Relax: Luso + Cazuza faz parte da turnê Luso aos XV, que chega a São Paulo nesta semana. O artista completa 15 anos de carreira com shows pelo País e, para 2016, o EP Ynterkallado, trabalho mais recente, será complementado por mais seis músicas inéditas.


Foto: Divulgação.


Sobre Luso. Artista da gravadora Circuito Musical, selo administrado pela Universal Music Group, Luso, 38 anos, surgiu no Pop/Rock em 2004. Ao longo de sua carreira já gravou três álbuns. Com Ynterkallado, lançado há um ano, o cantor e compositor, com sua voz rascante, potente e visceral vem ganhando mercado na cena musical. As canções do artista, comercializadas pela One RPM, estão presentes nas principais plataformas digitais de música como Spotyfi, Deezer, Amazon MP3, entre outras.

Serviço

O que: Show Relax: Luso + Cazuza
Onde: Teatro Santos Dumont, São Caetano do Sul
Quando: Sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Horário: 21h
Quanto: R$ 20,00 a 40,00



3 comentários:

  1. Um ótimo show!!
    O cantor tem muita personalidade!!
    Assisti em 2014 neste mesmo teatro e não perderei esse novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Bárbara! É muito bom ver o talento dos artistas reconhecido. Obrigada!

      Excluir
  2. Um show sensacional!!!
    Assisti em 2014 neste mesmo teatro e não perderei dessa vez.
    Ele fez um Cazuza impressionante!!

    ResponderExcluir