terça-feira, 5 de julho de 2016

Guarulhos recebe loja do Buddy - loja oficial de Carlo's Bake Shop em festival de chefs de rua

Nos dias 9 e 10 de julho a cidade de Guarulhos receberá mais uma edição do Donna Gourmet Food Truck Festival, um evento de comida de rua ao ar livre e realizado pela Vegus Construtora e Incorporadora.  A entrada é gratuita para o festival que acontece das 12h ás 22h, na rua Dona Tecla, 568, ao lado do plantão de Vendas do The Gate, empreendimento residencial da Vegus, em Guarulhos/SP.   O Donna Gourmet Food Truck Festival é organizado pela Agito Food Truck.

São mais de 60 opções de doces e salgados, para satisfazer todos os gostos. A novidade fica por conta da participação da Loja do Buddy - A linha oficial de produtos da Carlo’s Bake Shop, famosa marca da confeitaria do apresentador e confeiteiro Buddy Valastro. Lá, os fãs brasileiros encontrarão uma série de produtos limitados e autografados pelo próprio confeiteiro, em sua passagem pelo Brasil no ano passado. São camisetas, bonés, aventais e canecas personalizadas.


Foto: Divulgação.


Confira abaixo a lista completa dos food trucks confirmados no evento:
Food Trucks Confirmados:

√ Mocotó Aqui!
√ Holy Pasta Food Truck 
√ Buzina Food Truck 
√ Kombosa Shake
√ Komblue: 
√ Firoco Drinks
√ MaCherie: 
√ Crepe na Rua
√ La Buena Station
√ Box da Fruta: 
√ La Patatine: 
√ Buzios Food Bike: 
√ Die Beckers: 
√ Barlivieri's: 
√ Box da Fruta: 
√ Doce de Bike: 

Serviço:
Donna Gourmet Food Truck Festival
Dias 09 e 10 de julho 

Horário: das 12h às 22h
Rua Dona Tecla, 668 – Guarulhos/SP
(A rua do Shopping Parque Maia)
Entrada Gratuita

 

Sobre a Vegus:
Desde 1997 no mercado, a Vegus conta com mais de 8 mil unidades comercializadas. Com total conhecimento do mercado onde atua, a Vegus projeta e realiza empreendimentos de grande porte que contemplam as reais necessidades de seus moradores. Experiência, trabalho e seriedade regem os métodos de atuação de cada empreendimento planejado e entregue. Um dos compromissos da incorporadora é prestar serviços personalizados, com a mais ampla dedicação profissional e respeito ao cliente.
Mais informações em http://www.vegus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário