quarta-feira, 15 de junho de 2016

ParkShoppingSãoCaetano promove edição especial do 50º Encontro de Carros Antigos

O tradicional Encontro de Carros Antigos do ParkShoppingSãoCaetano chegou a sua 50ª edição. Para comemorar em grande estilo, o empreendimento preparou um evento para toda a família no domingo, 19 de junho, das 8h às 16h. Excepcionalmente nesta edição, o encontro acontecerá no estacionamento externo do shopping e contará com apresentação da banda "Jazz Brothers". O evento é gratuito e organizado pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul.

Os apaixonados e fãs por carros lendários poderão apreciar diversos modelos de veículos em exposição e também conhecer os clubes Opala Clube do ABC, VolksPorche, Galaxie Clube e muito outros, que levarão um pouco da história das grandes marcas de automóveis que marcaram época. Para garantir a alegria das crianças, esculturas de bexigas serão feitas na hora e também poderão se divertir na PlaySpace, com a primeira meia hora gratuita no espaço de entretenimento infantil.

Os interessados em expor suas raridades devem se inscrever no Automóvel Clube de São Caetano do Sul por e-mail (balbosantarelli@gmail.com) e contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.



SERVIÇO – 50º Encontro de Carros Antigos
Data: 19 de junho – domingo
Horário: Das 8h às 16h
Local: Estacionamento externo
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento do Shopping 
Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário