terça-feira, 31 de maio de 2016

Sucesso no ABC, Vitor e Dodô lançam primeiro álbum

Amigos mostram talento e impressionam fãs e crítica especializada
A dupla Vitor e Dodô, muito expressiva principalmente na região do ABC Paulista, lançou recentemente o seu primeiro álbum de estúdio, o CD ‘Vulnerável’. Com composições próprias e cheias de musicalidade, a dupla promete expandir seus horizontes e conquistar o território nacional.
Formada há seis anos pelos amigos de longa data Vitor Oliveira e Douglas Andreoti, a dupla passou por várias fases musicais até ingressar no sertanejo, mostrando que a potência vocal e a habilidade musical ímpar finalmente acharam o lugar certo para se libertar. O CD ‘Vulnerável, o primeiro trabalho de estúdio dos músicos, foi lançado em Abril desse ano em uma das maiores casas de shows sertanejas do ABC, com a presença de mais de 1.600 pessoas. Número que mostra a força dessa dupla que, apesar de ser considerada nova por muitos, já demonstra a força de seu trabalho para os especialistas do mercado musical e fãs de sertanejo em geral.

Foto: Divulgação.

Com um total de seis faixas, o álbum passa por canções mais românticas, como as faixas ‘Vulnerável’ e ‘Sem Você’, músicas mais bem humoradas e agitadas como ‘Casa de Massagem’ e, por fim, chegando a ‘Você Foi Indo’ e ‘Já Te Amei Demais’, que abusam do sentimento de amor perdido e sofrência,   eles mostram a versatilidade e mescla de diferentes estilos, do sertanejo mais clássico ao universitário, pelos quais já estão sendo conhecidos no meio musical.
Uma atenção especial deve ser dada ao single ‘Sonho ou Pesadelo’, que já conta com um clipe cinematográfico no canal dos artistas no Youtube. “É um orgulho e uma honra para nós sermos reconhecidos como uma das maiores duplas sertanejas do ABC, e esperamos fazer jus a esse título e ao carinho dos fãs que sempre acompanham nosso trabalho”, diz Dodô Andreoti, voz principal da dupla.
Com residência fixa em várias casas sertanejas famosas do ABC, os músicos continuam consolidando seu trabalho entre os grandes nomes do gênero com shows lotados e uma legião de fãs dedicados.
Vitor e Dodô Multifuncionais
Além da agenda de shows e de divulgação na imprensa, a dupla ainda tem o ‘Projeto de Quinta’, no qual recebem convidados para um bate papo leve com direito a músicas em conjunto, disponibilizado no canal oficial do Youtube. O projeto já contou com a presença de nomes como a dupla Roger e Rogério e o cantor Rodrigo Rios, convidado que estreou a segunda temporada do ‘Projeto de Quinta’ no último dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário