sexta-feira, 13 de maio de 2016

Luciana Mello inaugura temporada de shows do Festival Sons da Nova

Dar voz aos novos talentos da música popular brasileira. Essa é a missão do Festival Sons da Nova, projeto realizado pela Capty Group Produções e Eventos que, entre junho e outubro de 2016, reunirá estrelas consagradas e promessas da música em diversas apresentações na cidade de São Paulo. Os eventos contam com patrocínio da Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás.
A primeira apresentação ocorrerá no dia 11 de junho, no Bar Brahma Centro, na famosa esquina das avenidas Ipiranga e São João e receberá a cantora Luciana Mello, que promete embalar a plateia com sucessos como “Simples desejo” e “Assim que se faz”. Para abrir o show de Luciana, a compositora e cantora angolana Jéssica Areias exibe o seu repertório eclético e contemporâneo, com influências musicais do seu país de origem, de Cabo Verde, Portugal e do Brasil.
A união de uma personalidade já consagrada na música com um novo talento é uma maneira de convidar o público, que já aprecia os cantores e as canções famosas, a ouvir vozes menos conhecidas no Brasil, mas que também contam com boa bagagem e muita competência”, explica Marcia Soares, diretora geral do projeto.
Para a patrocinadora do festival, a iniciativa irá inspirar muitos outros talentos e também fortalecerá a música popular brasileira. “Faz parte da nossa filosofia apoiar projetos que fomentam a cultura. Acreditamos que a iniciativa Sons da Nova pode transformar o meio musical e dar uma nova cara à MPB, ao unir grandes nomes e novos talentos da música brasileira”, destaca Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.
Com o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura, e o apoio da rádio Nova Brasil FM e da agência de comunicação Grupo Image, o festival Sons da Nova conta com a direção musical de Kiko Moura e levará, uma vez por mês, diversas atrações ao palco do Bar Brahma. Já no encerramento da temporada, em outubro, o show será gratuito no Tom Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário