terça-feira, 1 de março de 2016

Humor à Primeira Vista faz curta temporada no Teatro Santo Agostinho em São Paulo

A arte imita a vida em espetáculo que relata as dores e delícias de um casal quase convencional

Criss Paiva e Davi Mansour formam um casal quase comum. Os dois convivem, sentem ciúmes, visitam as sogras, fazem compra do mês, juras de amor e brigam como todo par romântico. A diferença é que eles resolveram contar tudo isso no palco! Juntos, os dois comediantes mostram o lado bom e engraçado de um relacionamento amoroso. E também as chateações do sexo oposto... A visão feminina e a visão masculina sobre cada situação vivida e o olhar de um sobre o outro. Tudo, é claro, com muito bom humor. Quem quiser bisbilhotar as delícias e agruras do divertido casal, rir deles e com eles sobre os mais divertidos assuntos da vida a dois, não pode perder o espetáculo Humor à Primeira Vista, em cartaz nos dias 11 de março até 27 de maio, todas às sextas a partir das 23hno Teatro Santo Agostinho.

Engrossando o time feminino do humor nacional, Criss Paiva formou seu primeiro grupo de comédia em 2008, em Socoraba (SP). A partir de 2009, foi convidada por grupos como Improriso (com Nany People e Bruno Motta), Comédia em Pé (com Fábio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Léo Lins), Clube da Comédia (com Marcelo Mansfield, Oscar Filho, Danilo Gentili, Marcela Leal), Comédia ao Vivo (com Fábio Rabin, Marcelo Adnet, Dani Calabresa) para apresentações em Recife, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto de Galinhas, Belém e várias localidades em todo o país.

Para o quadro Casal Ciumento da Praça é Nossa, Criss Paiva contou com a parceria do humorista Davi Mansour, que iniciou suas apresentações em Belém há 4 anos, onde criou o grupo Em Pé Na Rede, atualmente com três apresentações fixas semanais, sendo uma delas em São Paulo. Em pouco tempo, o grupo tornou-se referência nacional do gênero no Norte do País e foi apontado por diversos humoristas renomados como uma das melhores trupes do Brasil.

Depois de viajar com shows por Manaus, Macapá, São Luís e várias cidades do interior do Norte e Nordeste, Davi Mansour foi convidado por grupos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Brasília, entre outras localidades, para atuar com os maiores nomes do stand up nacional. Realizou shows em teatros, bares e eventos para grandes empresas como Claro, Hotel Hilton, Chevrolet, Vivo e Vale do Rio Doce. Além de atuar em comerciais para a TV, teve a oportunidade de mostrar seu trabalho como roteirista e locutor-dublador de uma série de spots para a rádio Jovem Pan.

SERVIÇO
Humor a Primeira Vista
Endereço: 
Rua Apeninos, 118 – Liberdade – Teatro Santo Agostinho
Data: 11 de março até 27 de maio
Horário: Sextas às 23h
Ingresso: R$ 40,00 (Inteira) e R$20.00 (meia)
Vendas online: https://www.ingressorapido.com.br/default.aspx
Vendas por telefone: 
4003-1212
Informações: (11) 3209-4858
Duração: 70 minutos
Capacidade: 690 lugares
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário