sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Coletivo artístico "Os Intelectuais" faz show com exposição de pinturas

O sábado será de muita música, pintura e literatura no Qual Casa




Todo começo de ano montamos uma lista de resoluções para o novo ano que se inicia. Começar a dieta, ler um livro, assistir a mais shows, conferir uma exposição de arte, entre tantas outras. Já pensou em realizar várias delas ao mesmo tempo? O coletivo artístico Os Intelectuais não só pensou, como também colocou em prática. Música, pintura e literatura em um só evento cultural, que já tem data e hora para acontecer: dia 5 de março, no Qual Casa, com direito a show, exposição das pinturas e dos textos.
O Qual Casa é um espaço que traz o espírito coletivo nas mais diversas formas de arte, dedicado para várias atividades, seja para encontrar amigos, ler um livro, ouvir um bom som, consumir arte ou apreciar um café.
Para o dia 5, Os Intelectuais apresentam as composições do primeiro lançamento, o CD “Amarelo”, levando aos ouvidos do público um clima alegre e jovial, com uma atmosfera praiana. O álbum mescla a dinâmica do pop/rock acústico com a suavidade de elementos percussivos e instrumentos étnicos, com poesias e pinturas que criam um verdadeiro “luau urbano”.

Foto: Divulgação.


SERVIÇO                
“Os Intelectuais” no Qual Casa

Local: Qual Casa
Endereço: Rua Simão Álvares, 951
Data: 05 de março
Horário: 20h exposição / 21h show
Ingressos: R$ 15,00
Reservas: (11) 3798-7508

Sobre Os Intelectuais

Uma banda, um poeta, um pintor e muitas cores pela frente. Estes são Os Intelectuais, um grupo de jovens unidos pelo desejo latente de se expressar por meio da arte. O coletivo artístico une música, pintura e literatura em um único pilar e tem Thiago Lobão no violão e voz, Raphael Finha no violão e guitarra, Kadu Fernandes na percussão, Chico Netto no baixo, Victor Tonacio com a pintura e Marco Camargo com a poesia. Para cada poesia, uma música. Para cada música, uma pintura especial. O grupo lançou o videoclipe da música “Realeza” com um diferencial: é um dos primeiros clipes de uma banda independente brasileira em 360° (https://youtu.be/j7TMIx2Y_fs). O vídeo leva o espectador para um velório bem animado e irônico, em que situações inusitadas acontecem em todos os ângulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário