quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Giovanna Vilarinho faz show de estreia na Villa Country amanhã!!!

A cantora e compositora Giovanna Vilarinho realizará nesta quinta-feira (10/12) uma apresentação na Villa Country, em São Paulo. Esta será a primeira vez que a artista subirá ao palco da tradicional casa de shows localizada na zona oeste da capital. Ao lado de Rodrigo Rios, ela promete colocar o público para dançar, com um repertório animado, que contemplará sucessos atuais da música sertaneja e composições próprias. Esta parceria nos palcos tem sido uma das conquistas que Giovanna Vilarinho alcançou em 2015. Desde que ingressou ao casting da RR Produções, eles têm se apresentado juntos pelas principais casas da noite paulistana, como Wood’s e Brook’s, por exemplo.

Foto: Divulgação.


“Essa turnê ao lado do Rodrigo Rios tem sido demais! Cantar na Villa Country será uma realização pessoal, um sonho realizado! Já estive por diversas vezes assistindo shows na casa e estou bastante feliz e ansiosa em poder me apresentar neste palco que recebe tantos grandes artistas. Espero que esta seja a primeira de muitas oportunidades”, destaca Giovanna Vilarinho, que momento se prepara para entrar em estúdio no mês de janeiro para a gravação de seu primeiro EP.
Cantora e atriz, Giovanna Vilarinho está na estrada desde a infância, colecionando diversos trabalhos em seu currículo. Versátil, atuou como Vanessa na novela Marisol e no musical da Broadway, Les Miserables, na pele da personagem ‘Pequena Cosette’, dentre outros papeis. Para saber mais, acesse o site oficial: www.giovannavilarinho.com.br
Serviço:
Show Giovanna Vilarinho e Rodrigo Rios na Villa Country
Data: 10 de dezembro
Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Informações e ingressos: www.villacountry.com.br (11) 3868-5858

Nenhum comentário:

Postar um comentário