segunda-feira, 1 de setembro de 2014

9ª Mostra de Noivas do Espaço Figueiras, em Santo André

O Espaço Figueiras, em Santo André, realiza de 18 a 21 de setembro, a 9ª edição da Mostra de Noivas. Idealizada pelo restaurante Baby Beef Jardim, o evento traz o que há de mais inovador e sofisticado no ramo de casamentos e festas.
A mostra reúne 27 expositores entre empresas especializadas em assessoria de eventos, fotografia e filmagem, decoração, atelier de alta costura e confeitaria que oferecerão novidades, produtos e serviços que são tendências no mercado nacional e internacional.

Um dos destaques desta edição é a presença do chef chocolatier espanhol Javier Guillen que trará sobremesas exclusivas para compor o cardápio do Espaço Figueiras. Outra novidade será a apresentação do Win, novo espaço de festas da cidade com capacidade para atender 1.200 pessoas.
Aos visitantes será cobrado o valor de R$ 20 ou duas latas de leite em pó (não perecível). O valor dos ingressos e os alimentos arrecadados serão revertidos para a entidade beneficente APAE Santo André, que atende deficientes intelectuais.  
Serviço
9ª Mostra de Noivas – De 18 a 21 de setembro
Horários:
Dias 18 e 19 das 19h às 23h
Dia 20 das 14h às 22h
Dia 21 das 14h às 20h
Espaço Figueiras
Rua das Figueiras, nº 420 – Bairro Jardim
Santo André – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário