segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fábio Jr. estreia seu novo show em SP

Após o sucesso da turnê “Íntimo”, que foi vista por mais de meio milhão de pessoas em todo o Brasil, o cantor Fábio Jr. promete novamente encantar e surpreender o público com a nova turnê “O que importa é a gente ser feliz”, que viajará pelas principais cidades do país no segundo semestre de 2014. Em São Paulo, seu novo show estreou no Citibank Hall, neste último fim de semana.



Um dos grandes destaques dela será o novo cenário, revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. 



O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.



Além disso, as novidades ficaram por conta da escolha do repertório. Músicas que o público sentia saudades foram reinterpretadas por Fábio Jr. como “Minha outra metade”, “Rio de canoa” e “Volta ao começo”. Uma novidade foi o cantor interpretar a canção “Se quiser” somente tocando o violão.



Canções consagradas não saíram do repertório: “Só você”, “Caça e caçador”, “Alma gêmea”, “Pareço um menino”, “Felicidade”, entre outros sucessos do cantor.
Mas, Fábio Jr. trouxe novas composições, inclusive a canção que traz o nome de sua turnê "O que importa é a gente ser feliz", além de outras igualmente bacanas.



Os fãs da canção “Pai” podem vibrar, pois ela retornou a essa nova turnê.

A banda que o acompanha nesta nova maratona de shows permanece a mesma: Amador Longhini, no teclado e direção musical; Álvaro Gonçalves, na guitarra e violão; Jotinha, no baixo; Gustavo Barros, na guitarra; Pepa D´Elia, na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.



Fotos e reportagem: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos
www.telasepalcos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário