sexta-feira, 25 de julho de 2014

Guitarras ditam o ritmo no Parque Salvador Arena

Bandas Sui Generis e Acústicos e Valvulados tocam neste domingo, a partir das 16h, em programação que homenageia o Dia Internacional do Rock


O som das guitarras volta a ecoar no Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena (Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos) neste domingo (27), a partir das 16h, com shows das bandas Sui Generis e Acústicos e Valvulados, em homenagem ao Dia Internacional do Rock, comemorado no dia 13 deste mês. O evento integra o já tradicional projeto Música no Parque e faz parte da programação permanente da Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Cultura, que escolheu o l ocal como espaço privilegiado para a música na cidade.
 A Sui Generis é uma banda de rock natural de São Bernardo, formada há quase dez anos. Neste show, Fábio (vocal), Pablo (guitarra), Ismael Bastos (baixo) e Cláudio (bateria) apresentam clássicos dos anos 1980, além de composições autorais.
 Formada em 1991, em Porto Alegre, a banda Acústicos e Valvulados também toca rock e tem seis CDs gravados em estúdio, um disco ao vivo e um DVD. O grupo é referência no cenário independente e já realizou mais de mil shows. Nesta apresentação, sucessos da carreira e canções do novo single, "Efeito" (2014). 

Informações à Imprensa
Secretaria de Comunicação - Divisão de Jornalismo
Telefone: 4348-2317/1043/1044
Marco Borba
24/7/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário