segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Shoulder inaugura nova loja no Park Shopping São Caetano

Com uma recepção mais que especial, a Shoulder abriu suas portas na noite de ontem, com muito requinte e bom gosto.
Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro - Capital, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais Estados do País, sendo 37 próprias e 9 franquias.

Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.
Criada em 1980, a Shoulder tinha como principal foco a fabricação de roupas femininas com base em malharia, sempre direcionadas ao mercado atacadista. Com o passar do tempo, a empresa decidiu expandir sua manufatura, fabricando além de malharia, camisas, calças e blazers em tecidos planos.


Mas foi em 1990 que a empresa deu seu maior passo, e sob o comando dos sócios atuais, entrou no mercado de varejo inaugurando sua primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. E esse foi apenas o inicio, além de mais 9 pontos-de-venda no Estado de São Paulo, incluindo uma loja vitrine na Oscar Freire, e hoje presente nos melhores Shoppings do Brasil.


A primeira loja chegou ao ABC em 2011 sob o comando da  empresária Leda Maira de Oliveira Valverde, no Shopping ABC, em Santo André. Seguindo um plano de expansão Leda inaugura no dia 27 de novembro sua segunda loja Shoulder da região, no Park Shopping São Caetano.

A empresária afirma ter uma identificação muito grande com a marca e  aposta no sucesso da loja: ...“Minha expectativa é muito grande, para a expansão da marca na região, quanto pelo retorno de investimento. Escolhi a Shoulder, pois sentia uma carência muito grande de marcas desse estilo aqui no ABC, e por isso, vejo a abertura da minha loja como um negócio de grande potencial” ..., finaliza Leda Valverde.


Serviço
Endereço: Alameda Terracota, 545 – loja 1103 Piso S.Caetano - B.Cerâmica – São Caetano do Sul

Fotos: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos
www.telasepalcos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário