terça-feira, 1 de outubro de 2013

Festival de Risotos 2013: esta de volta o mais tradicional Festival do Restaurante Baby Beef Jardim


FESTIVAL DE RISOTOS

A partir do dia 03 de outubro as noites de quinta a sábado, do Restaurante Baby Beef Jardim terão foco no tradicional Festival de Risotos.  Neste ano o Chef Edisio Silva elaborou cinco opções desta deliciosa receita italiana. 








Serão cinco semanas de degustação única e exclusiva e a cada semana um novo sabor.   O gerente e os maitres  estarão auxiliando os clientes indicando um risoto especial para o inicio da degustação.









Uma área gourmet foi montada exclusivamente para o Festival e será nela que o Chef irá preparar, as vistas do cliente, todos os risotos do festival.





Os sabores
1° Semana - 03/10 – “Risoto de Camarão com tomate casse e mussarela de búfala”
Os indicados pelo nosso gerente Gilberto são: “Risoto de beterraba crocante ao creme de queijo de cabra”  –  “Risoto de berinjela e abobrinha com melaço de romã”   –   “Risoto de mignon com curry vermelho”  –  “Risoto de shimeje, kani e creme de crean cheese com gergelim de wasabi”.





2° Semana – 10/10 – “Risoto de bacalhau com brócolis e azeitonas pretas”
Indicados pelo maitre Valmir são:  “Risoto de camarão salgado com pequi” - “Risoto de queijo brie e amêndoas tostadas”  -  “Risoto caprese com pesto de manjericão”  -  “Risoto de vitela e cebola roxa crocante com creme de polenta branca”.




3° Semana – 17/10 -  “Risoto de presunto Parma e Umbu Caja”
Indicados pelo maitre Edvaldo são: “Risoto de salmão crocante com creme de emmenthal”  -   “Risoto de cordeiro com hortelã e nozes carameladas”  -  “Risoto de cogumelos com queijo mascarpone e creme de damasco”  -  “Risoto de camarão ao creme de curry verde”.


4° Semana – 24/10 – “Risoto de Camarão com mascarpone e rúcula toque de poivre vert
Indicados pelo maitre Edvaldo são: “Risoto de parmesão ao ceviche jardim”  -  “Risoto de mignon com purê de milho”  -  “Risoto de mini linguiça picante com cebola crocante”  -  “Risoto de pollo ao curry com caramelo de gengibre”.




5° Semana – 31/11 – “Risoto de camarão com alcachofra com espuma de limão”
Indicados pelo maitre Batista são: “Risoto de pescada amarela com banana em cama de tomate”  - “Risoto com ragout de mignon ao molho de tomate tradicional”  -  “Risoto de polvo ao molho tahine”  -  “Risoto de pollo crocante com castanha do Pará e molho de laranja”.




Festival de Risotos 2013
Durante o mês de outubro de quinta a sábado à partir das 19hrs
Valor por pessoa R$ 84,50

Serviço: Rua das Bandeiras, 166 - Bairro Jardim - Santo André


Nenhum comentário:

Postar um comentário