terça-feira, 23 de julho de 2013

Luxo e Glamour na 8ª Mostra das Noivas do Grupo Baby Beef Jardim

Se as estatísticas mostram que o número de casais divorciados é cada vez maior no Brasil, ela revela outro dado, a indústria de casamentos se mantém aquecida e próspera, os principais motivos para isso estão nos dados estatísticos.
Em 2011 o número de divórcios chegou a 351.153, um crescimento de 45,6% em relação a 2010, quando foram registrados 243.224 ao mesmo tempo foram registrados 1.026.736 casamentos, 5% a mais que no ano anterior. Outra curiosidade, os casamentos entre pessoas divorciadas também aumentaram com a maior proporção em São Paulo (5,2%).
O casamento em suma, continua fazendo parte dos sonhos dos brasileiros, sonho esse que somado ao número de debutantes, mantém esse crescente mercado atento às tendências e inovações. A criatividade que remete ao luxo e glamour busca inspiração nas expectativas dos próprios clientes.
O Grupo Baby Beef Jardim entende e preenche essas expectativas...
... A Mostra das Noivas chega à sua 8º edição. Tradicionalmente o evento é realizado em grande estilo pelo grupo Baby Beef Jardim junto com os melhores fornecedores e assessores para o segmento  que, anualmente, exibe as últimas tendências deste aquecido setor, reunindo desta forma, os melhores produtos e marcas.
Os inúmeros detalhes e itens que abrangem o enlace matrimonial e também as festas para debutantes incluem decoração, vestidos, dia da noiva, maquiagem e cabelos, buffet, convites, foto e filmagem, iluminação e som, locação de veículos especiais entre tantos outros elementos não menos importantes para tornar o acontecimento inesquecível em seus mínimos detalhes.
O grupo Baby Beef Jardim possui em sua sofisticada e luxuosa estrutura, Buffet e os espaços (Estação Jardim e Espaço Figueiras) renomados no ABC e São Paulo.  Selecionando parceiros para um atendimento à altura de sua estrutura.
 Um grande desfile de estilos e opções que receberá (nessa edição de quatro dias) cerca de 30 expositores, os quais apresentarão tendências e novidades para o universo sempre encantador dos casamentos e festas debutantes.
Do clássico ao inusitado, o evento está sempre aberto aos diferentes estilos, já que muitos casais preferem abrir mão do tradicional para apostar em algo diferente. Cerimônias com toque de ecletismo são cada vez mais comuns e há também aqueles que não poupam com inovações para cerimônias cada vez mais extravagantes. 
Programação exibirá novas opções gastronômicas
Sempre arrojado, o Baby Beef Jardim promove um espetáculo singular, o que torna cada edição da Mostra das Noivas uma experiência nova, com grandes possibilidades de negócios e claro, de muitos momentos de entretenimento e prazer.
Para isso, organizou atrações inéditas. Uma delas ficará por conta dos criadores do blog “quer casar comigo”, responsáveis pela ação da encalhada do ABC, eles estarão presentes com seus personagens e disponíveis para fotos e divulgação durante o evento.
Os apreciadores da culinária requintada, também serão surpreendidos, pois o Grupo Baby Beef Jardim apresentará durante os quatro dias da Mostra em seu stand, suas novas opções gastronômicas, que tornam seu evento ainda mais requintado.
Mostra terá brilho e toque de solidariedade
A Mostra das Noivas se caracteriza pelo desfile de tendências, brilho, estilo e bom gosto, mas sua realização tem como foco um objetivo nobre, de grande importância para os verdadeiros amigos e parceiros da APAE de Santo André.
A solidariedade será a grande anfitriã dessa festa que promove antes de tudo a ajuda voltada às pessoas atendidas pela associação que tem realizado ao longo desses anos um trabalho imprescindível, o qual envolve equipe multidisciplinar e estruturas adequadas.
Com capacidade de atendimento limitada, a APAE andreense não dispõe de recursos para atender à crescente demanda. A seriedade do trabalho realizado por ela e sua urgente necessidade de doações, fortalecem o empenho do Baby Beef Jardim na realização da 8ª Mostra das Noivas.
Com a finalidade de ajudar a tornar viáveis os projetos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo André, toda verba será revertida para a mesma.
Cronograma
O evento terá inicio na quarta-feira, dia 24 de julho, as 20hrs com um coquetel direcionado a imprensa e convidados.
Nos dias 25 e 26 de julho o evento será aberto ao público das 19hrs as 23hrs.
No dia 27 de julho (sábado) das 14 as 22hrs.
No dia 28 de julho (domingo) as atividades terão inicio as 14hrs e encerra as 20hrs.
A entrada para o evento serão duas latas de leite em pó ou 20,00 reais, direcionados
integralmente à APAE, e os convites podem ser solicitados através do credenciamento no site http://www.mostradasnoivas.com.br.

A mostra acontece no “Espaço Figueiras” que está localizado na Rua das Figueiras, número 420 no Bairro Jardim, em Santo André.
Serviço
8ª Mostra das Noivas                
Endereço: Rua das Figueiras 420 – B.Jardim – Santo André.
Data: 24 de Julho de 2013
Horário: 20hrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário