quarta-feira, 22 de maio de 2013

Espetáculo de dança do ventre marca um ano!


DANÇA DO VENTRE EM EVIDÊNCIA NO ABC

O Egito é conhecido por suas pirâmides, história, tradição e gastronomia. Sua cultura na dança também ganhou e ganha adeptos e admiradores em todo o mundo, principalmente no Brasil. E para divulgar esta arte tão bela, a cidade de Santo André, conta com um local de dança voltado especialmente para esta arte, o Espaço de Dança do Ventre Barbara Zank.
   Para comemorar um ano de sua fundação será realizado uma apresentação no dia 15 de junho (sábado), ás 19h, no próprio espaço, na Rua Las Palmas, 467 – Sacadura Cabral- Sto André.

     O evento contará com apresentações das alunas do Espaço de dança do Ventre Barbara Zank e das bailarinas Alana Johari, Samia Calaf, Fernanda Zompero, Renata Garcia, Eliane Hadassah, Darrel Nottari, Leandra Gonçalves e Cibeli Amaral. E ainda terá a apresentação especial de duas grandes bailarinas no cenário atual da dança Tahya e Najwa Zaidan.
     O público presente fará uma viagem pela dança oriental e toda a cultura da região, as apresentações contarão com coreografias de danças tradicionais, folclóricas, modernas e algumas fusões que mesclam a dança original com outros ritmos e estilos.
   Um ponto alto da noite que sem dúvida merece uma atenção especial será a apresentação especial do grupo Jamila´s, formado pela bailarina e diretora do espaço Barbara Zank, Alana Johari e suas respectivas filhas Sarah Zank e Helô Johari.

Serviço

“APRESENTAÇÃO ESPAÇO BARBARA ZANK”

Dia: 15 de Junho (Sábado)
Horários: 19h
Local: Espaço de Dança do Ventre Barbara Zank ( Rua Las Palmas, 467 – Sacadura Cabral- Sto André)
Ingresso: R$ 10,00 + uma doação para ONG de apoio a animais abandonados (pode ser: latinhas de Pedigree ou whiskas, cobertores usados, ração, curativos e higiene). APENAS ANTECIPADO.
Tempo de duração: 3h
Capacidade: 80 pessoas
Censura: Livre 
Informações: barbarazank@ig.com.br ou 98604-2263

Nenhum comentário:

Postar um comentário