quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estação Leopoldina chega com novidades


Fundado em 29 de fevereiro de 2012 o Restaurante Estação Leopoldina apresenta uma trajetória recente (apenas 10 meses de inauguração),  no entanto, já é conhecido por sua maior especialidade: servir saborosos cortes de carnes argentinas na parrila.
Dentro de um ambiente rústico e requintado, planejado de acordo com as expectativas de Anselmo Venzol e Dennis Littell (proprietários) o Estação Leopoldina teve seu nome inspirado justamente no ponto onde está localizado, na Avenida Imperatriz Leopoldina, em São Bernardo do Campo.

Bancos de ferro e relógios se misturam aos detalhes de uma rústica e aconchegante decoração que caracteriza e confere um ar de “estação” ao ambiente. O local possui uma ótima estrutura, equipada inclusive com WiFi .
Almoço executivo de segunda a sexta- feira composto por salada, grelhado, acompanhamento e sobremesa, além de pratos compostos por carnes e peixes são alguns dos serviços oferecidos aos clientes que, agora, poderão usufruir de uma novidade:

Atendendo aos pedidos, Anselmo e Dennis criaram um novo e amplo espaço para proporcionar momentos de prazer, entretenimento e por que não?! Conhecimento.  A ideia partiu da curiosidade e interesse de alguns clientes em conhecer e aprender sobre os tipos de cortes, formas de preparo de carnes, a diferença da Parrilla, além do desejo de reunirem amigos que cozinham e desejam compartilhar seus pratos e talentos”....  É um espaço para amigos e clientes mais próximos finaliza Dennis Litell sobre o novo espaço que fica ao lado do restaurante. Um espaço democrático, para interagir, organizar eventos e cursos relacionados à gastronomia.

As carnes preparadas e servidas na parrilla são de origem argentina e acompanhadas por delicias como o “ceviche de salmão”, “bruschetas”, “provoletas com orégano e tomate”, “variedade de linguiças como as linguiças de cordeiro e de picanha na brasa com molho cremoso de pimenta”, compõem sabores que proporcionam uma verdadeira viagem ao paladar dos clientes que frequentam o local.  
Para conhecer e desfrutar de bons e agradáveis momentos, a Estação Leopoldina Parrilla convidou a imprensa para um evento de apresentação e demonstração de “05 tipos de cortes”.
Na ocasião, provoleta, linguiça de picanha, linguiça Argentina (Morcilha) na brasa fizeram parte do cardápio. Para concluir, sobremesa especial: panqueca doce de leite com sorvete de creme.
O restaurante está localizado no bairro Nova  Petrópolis, São Bernardo do Campo, na Avenida Imperatriz Leopoldina, 434. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário