quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sons da Nova apresenta: Pedro Mariano em "8"

Pedro Mariano se apresentou no Tom Jazz, no último fim de semana, fazendo parte mais uma vez do projeto Sons da Nova. Trouxe ao palco seu novo show "8", porém com uma apresentação mais intimista, acompanhado de dois músicos:  Conrado Goys (violões, vocal, guitarras) e Bruno Lopes (baixo).
Pedro iniciou a noite com uma canção chamada "Simples". Forte e verdadeira, típica de um compositor do quilate de Jair Oliveira. 
"Miragem", "Antes não do que talvez", "Sei de mim", composta por Luiza Possi, "Perdoa", "Pra cada coisa", "Lado a lado", entre outras foram as músicas interpretadas pela voz aveludada e incomparável de Pedro Mariano.




Edu Tedeski, compositor de várias canções presentes em "8" deu uma palhinha, com sua voz especial, no palco do Tom Jazz e interpretou junto com Pedro "Estrela de papel".
Porém, músicas consagradas na voz do cantor como: "Tudo bem", "Nau", "Voz no ouvido", "Três moedas", "Tem dó", "Tudo bem" entre outras, não poderiam faltar para delírio do público.
Pedro, sempre cordial e respeitoso com seu público e fãs, agradeceu a oportunidade de estar naquele palco e, acima de tudo demonstrou, como sempre, seu respeito pela profissão. Fez discursos emocionantes, arrancando lágrimas de seus fãs ali presentes.



Mas, como diz Pedro Mariano: "Não faço nada sozinho. Eu, sem meus parceiros músicos, sou uma voz um tanto quanto interessante abaixo de uma luz, num palco."
Reportagem e fotos: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário