segunda-feira, 23 de julho de 2012

Alexandre Pires lança show “Eletrosamba", no Credicard Hall

Alexandre Pires esteve no palco do Credicard Hall, na noite de 20 de julho, para uma única apresentação e lançamento do seu novo trabalho: “Eletrosamba”. O show contou com as participações especiais de Mumuzinho – uma das principais revelações do samba carioca na atualidade, que canta com o mineirinho a bem-humorada “Maluca Pirada” – e de Dona Abadia Pires, mãe do cantor, em “Sonhei e Acordei”, reeditando a emocionante cena registrada em seu recém-lançado DVD.

Sem desdobrar os medleys, que reúnem alguns dos principais sucessos de Pires, foram interpretadas com maestria mais de 28 músicas no repertório. Entre elas: “Eu Sou o Samba”, “Quem É Você”, “Destaque na Favela”, “Final Feliz”, “Nunca Mais te Machucar” e “Primeiro Amor”

Outro momento que cativou o público é o novo hit, “A Chave é o Seu Perdão”, que vem sendo muito tocada nas rádios de todo país. Obra de Alexandre em parceria com João Victor e Bruno – da dupla Bruno & Marrone –, a canção mescla o som do cavaco com batidas de música eletrônica.

Para a metade final do show o samba seguiu com  “Cigano”, “Dessa vez eu me rendo” e um pot-pourri do Só Pra Contrariar, o popular SPC, onde o cantor começou sua carreira. Depois, ainda há tempo para “Mineirinho”, “Sai da minha Aba”, “Moça”, “Eu Vou pra Cima” - esta com participação do irmão e parceiro Fernando Pires -, “Tira ela de mim”, “Lilás”, “Pode Chorar” e um mix de sucessos dos anos 80. Para encerrar, “Sissi” e “A Deus eu Peço”.

Alexandre Pires contabiliza mais de 13 milhões de discos vendidos. Já em seu primeiro álbum solo, em 2002, conquistou um Grammy e o reconhecimento da revista Billboard, recebendo o prêmio Latin Music Awards de Melhor Artista do Ano – feito que repetiu em 2003. A esses somam-se o World Music Awards – The Best Selling Artist (Mônaco/98), Prêmio Gardel – Mejor Grupo Pop Latino (Argentina/99), Prêmio Amigos – Espanha/99, Prêmio Ondas – Espanha/99, Tu Musica – Porto Rico/2001/2002, Tocha de Prata - Festival Viña Del Mar – Chile/2005 e Gaivota de Prata - Festival Viña Del Mar – Chile/2005, entre outros.




Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas, Palcos e Eventos
www.telasepalcos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário