sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JORGE VERCILLO EM "COMO DIRIA BLAVATSKY", CITIBANK HALL


Jorge Vercillo se apresentou no Citibank Hall, em Sampa, neste fim de semana (16, 17 e 18 de dezembro). O cantor mostrou os sucessos da nova turnê "Como diria Blavatsky". Cenários impecáveis, inspirados nos templos e paredes egípcias, assinados pelo artista mineiro Flávio Vitói e, mesclado a um time de músicos de alta qualidade, Vercillo encantou a todos os presentes na noite de sexta feira.
A delizadeza de suas composições fazem de Jorge um artista único. Sua interpretação vocal é incomparável. O título de seu novo trabalho "Como diria Blavatsky" é também o nome de uma das 12 novas canções presentes no cd. Ele faz referência à escritora Helena Petrovna Blavatsky, a qual, no final do século XIX popularizou a teosofia no mundo moderno, uma escola de saber que funde filosofia, religião e ciência. O novo cd conta com 11 faixas inéditas, uma regravação do grande sucesso "Sensível demais" e, na faixa bônus a canção "Memória do prazer", presente na trilha sonora da novela Fina Estampa, da Rede Globo de televisão.
O show, passeou por canções novas e sucessos consagrados como: "Arco-íris", "Monalisa", "Fênix", "Toda espera", "Final feliz", "Homem aranha", "Encontro das águas", dentre outras.


Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Marcia Fanuele
Por: Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário