sábado, 3 de setembro de 2011

Luiza Possi: Turnê “Seguir cantando” (03 de setembro)

Noite de 03 de setembro. Citibank Hall. São Paulo. Data e local marcados para mais um encontro de Luiza Possi com seu público. Mas este não foi um encontro qualquer. A data marcou o início da turnê “Seguir Cantando”, no mesmo local da gravação do DVD, que é uma coprodução do Canal Brasil com direção de Pablo Uranga.
“É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de ir de encontro com quem eu sou”, explica Luiza. “Espero que meus fãs estejam juntos comigo, afinados no coro e fazendo essa troca de carinho que é o que me motiva a dar passos importantes e ousados como esse”, completa.
O repertório foi escolhido a dedo pela cantora. Entre as músicas que foram apresentadas no palco do Citibank Hall estão “Vem Ver” (Pedro e Rita Altério), “Deixa Estar” (To Brandileone), “Abençoador” (Paulo Novaes) e “Dias com Mais Horas” (Luiza Possi e Dudu Falcão), “Ainda É Tudo Seu” (Luiza Possi e Jahma), "Eu espero", entre outras.
Luiza interpretou também versões de sucessos como “O Portão” (Roberto Carlos) e “Maneiras” (de Chico da Silva, famosa nos vocais de Zeca Pagodinho), “Desculpe o Auê” (Rita Lee), sem deixar de lado “Folhetim” (Chico Buarque), já cantada por Luiza nas últimas turnês. E para a noite ficar ainda mais especial, sua mãe, Zizi Possi deu o ar de sua graça interpretando duas canções com sua filhota.
A banda é formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado). A direção musical é de Conrado Goys, o cenário é de Fábio Deluque e o figurino da Neon.

Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário