quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Projeto Jamaica Experience: Show do Cidade Negra

São incontáveis as semelhanças entre Brasil e Jamaica, sobretudo quando o assunto é origem dos povos, inspirações musicais e clima igualmente tropical.  Promovendo um intercâmbio cultural por meio de uma experiência sensorial de dimensão nunca antes realizada no Brasil, a Trovare Business Design apresenta o Projeto Jamaica Experience.
                                                            
De um verdadeiro tesouro guardado nas ilhas do Caribe, surgiu uma ideia ambiciosa e única. O Projeto Jamaica Experience tem como premissa fomentar o acesso à cultura jamaicana por meio de informações de qualidade e formação de público para diversos produtos característicos do país como música, gastronomia, turismo, esporte e artes em geral, reunindo tudo isso em uma plataforma de eventos, que deverá ter início em 2015.
A Jamaica é conhecida como a terra da madeira e da água, com suas contemplativas paisagens paradisíacas, além de rica gastronomia e é reconhecida por estilos musicais que influenciaram o mundo inteiro. A ilha tem, entre alguns de seus maiores expoentes, artistas como Bob Marley e atletas como Usain Bolt. Rica em cultura, a Jamaica vai desembarcar no Brasil para o mais ambicioso projeto cultural envolvendo essa temática.


A chamada oficial para o Projeto Jamaica Experience acontecerá ainda este ano, no show comemorativo da banda Cidade Negra, ícone do reggae no Brasil e grupo que mais investiu na interlocução Brasil-Jamaica. A banda comemora 20 anos do álbum “Sobre todas as Forças” e o show acontece no dia 1º de novembro, na Audio Club SP.

O Álbum carrega composições de Marisa Monte e Nando Reis e participações especiais de Gabriel, o Pensador e ShabbaRanks. Foi produzido por Liminha e teve grande importância para a banda em 1994, época em que Ton iGarrido assumia os vocais.


Serviços:
Projeto Jamaica Experience – eventos previstos para 2015. Mais informações sobre datas, preços e atrações em breve. Site oficial www.jamaicaexperience.com.br
Show comemorativo Cidade Negra 20 anos do álbum “Sobre Todas as Forças” – Audio Club SP, Avenida Francisco Matarazzo, 694. São Paulo. 1º de novembro, abertura da casa às 22h. Ingressos variam entre R$40 e R$80. Mais informações www.audiosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário