segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chegou em Santo André a Posé Depilação Expressa



Uma clinica especializada em depilação com grandes diferenciais
A Posé agrega produtos e serviços que geram bem estar a clientes de bom gosto e com muita qualidade. Não precisa marcar horário para fazer a depilação, o ambiente é super agradável e acolhedor. Na Posé os clientes ainda encontram serviços de manicure e pedicure - com hora marcada, a “Posé Secret “ - que é um ambiente especial para mulheres que querem surpreender com discrição, e a “Posé Men” - espaço exclusivo para atendimento ao público masculino. Comercializa produtos “Posé Tendence”, desenvolvidos e selecionados para dar um toque especial na beleza de quem passa por lá.
A Posé está localizada na av. Higienópolis, 101 Vila Gilda Santo André –SP.
Da Franquia:
A Posé Depilação Expressa é originária de Goiânia. Em fase de expansão, hoje com 6 lojas em atividade, e 5 em inauguração, espalhadas pelo Brasil, traz um conceito inovador com relação às demais clínicas do segmento.
Posé significa Serenidade, por isso, o lugar é considerado um espaço acolhedor para o público feminino e também para o público masculino, oferecendo uma recepção exclusiva masculina, discreta para que eles fiquem a vontade.
A Posé entende que para muitos o processo de depilação deixa traumas. O objetivo é desmistificar esse conceito criando sensações novas. E para facilitar ainda mais, não há necessidade de hora marcada.
A cera à base de mel e camomila é ministrada de maneira exclusiva por profissionais treinados e adaptados ao produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário