quarta-feira, 27 de julho de 2022

Sorriso Maroto se apresenta em São Paulo

Mais de dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o grupo Sorriso Maroto está na estrada com o show que virou o DVD de mesmo nome e que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. O grupo se apresenta dia 06 de agosto, no Aramaçan, em São Paulo.






O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo são algumas das músicas escolhidas para o show. O público poderá ouvir também as faixas “50 Vezes”, música que marcou uma virada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, “Primeiros Erros”, sucesso conhecido pelo grupo Capital Inicial, “Eu Topo” e muitos outros hits do grupo.

Fruto das experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do grupo de viver em um mundo melhor, o projeto AMA foi gravado com um visual deslumbrante e contou com diversas participações. O DVD reúne, ao todo, 20 faixas, incluindo medleys, sendo 12 canções inéditas, e tem direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan.

SERVIÇO
Show Sorriso Maroto
Local: Clube Atlético Aramaçan
Data: Dia 06 de agosto | Sábado
Horário: 23h
Preço: a partir de R$40

Vendas | https://www.ticket360.com.br/ingressos/25314/ingressos-para-sorriso-maroto-e-bruno-diegues

Nenhum comentário:

Postar um comentário