quinta-feira, 7 de abril de 2016

Escola da Comédia em cartaz no BAR 3.3.9

Com 12 anos de experiência no stand up comedy, Fábio Lins em 2014 começou a compartilhar seus conhecimentos no curso “Descubra seu bom humor”. O curso era ministrado em diversas cidades do Brasil em módulos curtos, com duração de quatro dias. Porém, em São Paulo, cidade sede do comediante, a imersão nos estudos passou a ter quatro meses e daí a evolução dos alunos foi ainda melhor, o que resultou no show ESCOLA DA COMÉDIA, em cartaz no BAR 3.3.9, todas as quintas-feiras, às 21h30, , em São Paulo.
No show, o professor Fábio Lins será o mestre de cerimônias da noite, e os alunos como convidados. Eventualmente o show também contará com comediantes de peso no mercado do stand-up para o deleite da plateia e para a troca de experiências com os humoristas recém-formados.  Todos os alunos que passaram pelo curso se revezaram no palco, tornando a cada semana o show novo. Diferentemente da maioria dos novos comediantes os alunos do curso “Descubra seu bom humor” chegam ao palco com algo a mais. Geralmente o comediante comum antes de estrear, acaba testando seus textos com os amigos e familiares na sala de casa. Já os alunos tiveram a oportunidade de desenvolver o texto com a supervisão de Fábio e ensaiaram dentro da sala inúmeras vezes recebendo uma direção e trocando experiências com toda turma.ESCOLA DA COMÉDIA é um show divertido que mistura o frescor dos novos comediantes com a experiência de Fábio Lins.

Fotos: Divulgação.


FÁBIO LINS
Ator criador, Fábio se formou estudando teatro físico e improvisação em Curitiba. Atua dês de os 13 anos.  Como comediante, começou com 17 anos em 2003 e já passou por diversos programas e shows de humor pelo Brasil. Também é apresentador de TV, dês de 2013.  Escreveu um livro e alguns curta metragens, assim como séries de humor para tv e internet. Hoje Fábio também é professor, ministra o curso DESCUBRA SEU BOM HUMOR, formando novos comediantes que após passarem pelo curso ingressão no elenco do show ESCOLA DA COMÉDIA.
Protagonizou o longa metragem Os xeretas e participou do filme Magal e Os formigas. No teatro trabalhou nos espetáculos, Subsolo, Contas Diárias, Improvável, Mirandolina, Noites de Improviso, Fábrica de Brinquedos, Calígula, Todos os homens do sr. Nelson, entre outros.
Na tv atuou nos programas Punch TV COMEDY CENTRAL, Disney Cruj SBT, 9MM São Paulo FOX, Quinta Categoria MTV. Como apresentador e Mestre de cerimônias trabalhou no Ted X São Paulo 2105, Prêmio Multishow de Humor, Minha Praia Multishow, Magazine Band Sports e Improvável. Fazendo Stand up passou pelo Programa do Jô, Virada Cultural SP, Netflix Atira Sarro, Netflix Fabio Lins e Amigos, Domingão do Faustão, Agora é Tarde,  Comedians Club, Comédia ao Vivo, Comédia em Pé, Comedy Central, SNL, Risorama, Virada cultural. E como roteirista desenvolve diversos roteiros para o canal Comicozinho e escreveu os curtas  Encontro as escuras e O amor de Hugo, premiado com o troféu RPCTV Melhores  em cena.
ESCOLA DA COMÉDIA
com Fábio Lins e seus alunos
Direção: Fábio Lins
Autor: Criação coletiva
Temporada: de 17 de março a 16 de junho
Dia/Horários: Toda quinta-feira às 21:30
Local: BAR 3.3.9 - Rua augusta 339, cep 01305-000
Gênero: Comédia / Stand up
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 40 e R$ 20
Capacidade: 70 lugares
Classificação: 14 anos
Bilheteria: Ingressos apenas no local
Forma de pagamento: Cartões Visa, Mastercard ou dinheiro
Estacionamento: Não possui estacionamento no local.
Telefone de contato: 11 2645 5785

Nenhum comentário:

Postar um comentário