quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pimenta Malagueta inaugura em São Bernardo

Na última quinta foi inaugurada a loja Pimenta Malagueta que traz uma proposta diferentepara o público feminino.  A boutique, além de oferecer acessórios, roupas, sapatos, bolsas, introduz nessas opções uma linha de produtos eróticos.



A proprietária da boutique, Regiani Vieira, sempre sonhou em ter sua própria loja. Desde pequena envolvida nesse universo, auxiliava sua mãe e madrinha como lojista.


Com gosto e facilidade para os negócios, Regiani vendia na faculdade desde pão de mel a perfumes, não poupando esforços para atender aos pedidos dos clientes, e teve seu carro batizado de “muamba movel”.
Regiani, carinhosamente chamada de “Pimentinha” pelos amigos e pela família, partiu para a concretização de seu sonho. Hoje, sua loja representa a superação e a alegria que sempre fizeram parte do seu jeito de viver.  Experiente e madura, Regiani acredita que nada é por acaso e que tudo o que viveu valeu a pena, destacando a importância de correr atrás dos sonhos e ser principalmente feliz.




Felicidade que aprendeu e espera oferecer às pessoas vendendo algo que as façam sair alegres e realizadas.  Esse é o desejo maior simbolizado pela Pimenta Malagueta, nome, aliás, que surgiu da lembrança da criança agitada e sapeca que sempre foi.  
Em junho de 2012 a “Pimenta Malagueta” começou a se materializar, contando com a assessoria de seu grande amigo ‘Solito’, a boutique feminina ficou pronta e com ela Regiani, espera mudar conceitos das pessoas em relação à Sex Shop, permitindo que elas percam a vergonha, matem a curiosidade e incrementem seus relacionamentos, afinal, nunca é tarde para apimentar uma relação....


Dentre os produto que as clientes irão encontrar, Regiani destaca : “Roupas Femininas”, “Sapatos”, “Bolsas”, “Acessórios”, “Lingerie” e claro, produtos de “Sex Shop”.

Reportagem e fotos: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário