quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Avant Premiére: “Monções Jardim”

O Bairro Jardim, conhecido pela sua privilegiada localização, oferece uma excelente infraestrutura de lazer e comércio e concentra a grande maioria dos empreendimentos de alto padrão da cidade e do Grande ABC. Os melhores restaurantes, bares, academias, empórios, padarias, super mercados, um shopping center e grifes charmosas proporcionam aos moradores e frequentadores diversas possibilidades e momentos de descontração e bem estar.
Um parque e suas ruas arborizadas conferem ao Bairro, harmonia entre natureza e os mais variados estilos de arquitetura. Características como essa o colocam no topo da lista, sendo considerado o mais valorizado do ABC.
LMA Incorporadora tem a honra de lançar no Bairro mais desejado do ABC o seu mais novo e surpreendente empreendimento. Diferenciado e desenvolvido para um público exclusivo e único.   
O Monções Jardim, foi projetado para encantar. Localizado na Rua que dá nome ao empreendimento (Monções, 460) não poderia ser mais estratégico, pois tudo está ao alcance do endereço. Com apartamentos que se adéquam às mais variadas necessidades, seu projeto oferece também, excelente infraestrutura de serviços e lazer.
Projeto Diferenciado para um local diferenciado
Sem concorrência na região, Monções Jardim apresenta diferenciais que vão desde a escolha no acabamento de qualidade até a inclusão cuidadosa de itens de lazer para toda família. Um exemplo fica por conta do hall social: embora estejam previstos seis unidades por andar, haverá um hall social para cada três apartamentos, oferecendo maior privacidade.
Além disso, o empreendimento que promete se tornar um marco na história do segmento imobiliário na região, compreende uma série de conceitos peculiares como:
Tranquilidade e sofisticação, com segurança 24h para aproveitar um projeto único;
Lazer de verdade, completo. No Monções a exclusividade começa no design e continua em todas as regalias que você sempre quis ter;
Detalhes trabalhados com muito capricho, que surpreendem desde o hall de entrada;
Ao redor, qualidade de vida. Uma praça aconchegante garante sempre momentos inesquecíveis
Para encontros especiais com os amigos, espaços planejados como a churrasqueira com forno de pizza, com todo o requinte que merece seu paladar;
Saúde e diversão para toda a família, na piscina adulto (Com raia de 25 m) e infantil e quadra oficial de Badminton e multiuso, playground e Brinquedoteca;
Ambientes que valorizam a sua vida. Para isso, a Home Oficce garante um tratamento especial para os seus negócios;
Fitness mais que completo, com vista para a piscina e jardins;
Salão de jogos que permitem momentos de descontração com os amigos e o lugar ideal para todos os tipos de comemoração é Salão de Festas;
Amplo Living que expressa seu estilo de ser, estar e viver enquanto um terraço convidativo e em harmonia com o apartamento, proporciona satisfação total.
Apresentação exclusiva
Com Área de lazer perfeita, espaços flexíveis, e plantas que contemplam apartamento tipo 1 Suíte e Living ampliado – 67,15 m² e Terraço Goumet/ 2 vagas, apartamento 1 Suíte e Living ampliado – 73,89 m² e apartamento 2 Suítes - 65,38m² - Terraço Gourmet / 2 vagas, o Monções Jardim foi criado para quem quer e merece ser feliz num local privilegiado.
E para comprovar esse privilégio, a LMA, que tem como proprietários os empresários : Luiz Américo de Oliveira, Marcelo de Oliveira e Alessandro de Oliveira,  preparou um evento inesquecível, a altura do seu empreendimento.  A Avant Premiére do “Monções Jardim”  oferecerá um maravilhoso jantar a um grupo seleto de convidados.
O Evento  

A Avant Premiére Monções Jardim é um evento exclusivo e limitado, com apoio dos seguintes parceiros :  Agulhas Negras, TANI Jewels e Viana Negócios Imobiliários.


Para celebrar esse grande empreendimento, o Baby Beef ofereceu um coquetel de boas vindas para a imprensa e convidados na noite de 20 de setembro, seguido de jantar e um pocket phow de stand up com a 'Cia de Comédia'.
Reportagem e fotos: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos



Nenhum comentário:

Postar um comentário